[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

aliancawicca aliancawicca

29 posts   3121 followers   9 followings

Aliança Wicca  Bem vindo a família Aliança Wicca ! Conheça nossa pagina no face: http://facebook.com/aliancawicca

http://youtube.com/aliancawicca

Feliz lughnasadh🌾🍃

E chega o Grande dia de Um Esbat tão cheio de poder.
Hoje é celebrado o Esbat da colheita.
Assim com a chegada de Lammas primeira celebração da colheita e recebimento de energias lançadas, chega tbm a incrível lua cheia da colheita, Porem, dessa vez ela vem acompanhada de um "combo" de poder sobre ela. Hoje é o dia que todas os Bruxos e Bruxas devem sair de seus confortos e honrar a lua recebendo seu poder fortificado pela lua azul, super lua e ainda lua de sangue.
Dica do que fazer em noite de lua cheia:

Energizar e abençoar a água. Coloque agua filtrada em um recipiente de vidro, tampe ele com algum pano translucido ou muito fino. Deixe sob a luz da lua por 4 hrs. Se quiser aumentar as propriedades dessa agua você pode acrescentar uma pedra de ametista (previamente limpa) dentro do recipiente com agua. Agora você poderá utilizar em Seus rituais , beber e fazer consagrações.
Energizar e limpar cristais. Coloque seus cristais sob a luz da lua cheia por pelo menos 4hrs.
Meditação de puxar a lua: Você pode fazer uma meditação para atrair as forças da lua e sua energia para dentro de ti. Abra o circulo magico, concentre se em seu objeto e comece a visualizar a luz da lua descendo dos ceus como uma nuvem brilhante e chegando até sua cabeça e aos poucos preenchendo cada espaço do seu corpo, levante seus braços e faça movimentos com as mãos realmente como se a estivesse sugando a lua para ti, concentre se apenas em palavras de força e poder. acabando sua meditação, desfaça o circulo.
Consagrar seus amuletos magicos e objetos ritualisticos. É o momento de consagrar tudo que deseja ter um fim magico em sua vida. Pegue todos seus amuletos e coloque sob a luz da lua, concentre se neles como objetos especiais e comece sua consagração, ( tem video no canal aliança wicca explicando como fazer). Plantar sua lua. Colete sua menstruação e jogue na terre/planta a seu gosto enquanto vislumbra as forças da lua sobre ti. Agradeça a Deusa e tente meditar com ela enquanto sente a conexão entre a deusa e o seu interior. Faça meditações, dance, cante, mentalize em honra a lua. (tem video no canal aliança wicca ensinando)

Crie amuletos, sigilos, runas e objetos magicos. É

Sim eu sou BRUXA,
O que isso quer dizer?
Que sigo e honro os antigos caminhos religiosos, cultuo os deuses dos 10 mil nomes. Nós não temos igrejas, nosso templo é a natureza. E os seres vivos são nossos irmãos. - Blue

Quem tem o dom da arte em si não precisa de mais nada alem de honrar e agradecer! O que vc precisa para isso? Se conhecer... algumas dicas para quem quer entender melhor sobre a sabedoria do oráculo: • Aprenda a meditar, a entrar em transe e a praticar o autoconhecimento; • Saiba como explorar e interpretar os seus sonhos, os símbolos e as visões; • Descubra o que é e como utilizar as fragrâncias, aromas e incensos; • Aprenda a ler a bola de cristal, as folhas de chá, o fumo, o fogo e a água; • Saiba o significado de cada oráculo e como respeita lo e manusear lo ; 🌙Blue

Como Energizar e Limpar pedras e cristais.
A energização potencializa as energias ja existentes naturais do cristal. A limpeza evita que seu cristal fique sobrecarregando, podendo fazer com que os efeitos deles sejam contrarios ao esperado, então é importante limpar de 15 em 15 dias pelo menos. Depois de limpar dos cristais, você pode energizá-los.
Os métodos mais conhecidos são:
Um método simples de limpeza de cristais é, passar sal grosso no cristal e depois colocar em agua corrente até sair todo o sal grosso. Você pode também, deixar seu cristal dentro de um recipiente com agua e sal grosso pelo tempo mínimo de 4 hrs. Também pode lavar seus cristais em lagos, rios, mares e cachoeiras para energizar e limpar seus cristais. *pedras brutas não devem ser lavadas para que não percam suas propriedades*
Sol: Deixe seu cristal ao sol pelo menos por 4 hrs, de preferência na parte da manhã, até o meio-dia. O Sol também tem a propriedade de limpar os cristais além de energiza los. ( existem cristais que não podem ser colocados ao sol como por exemplo a pedra estrela). Lua: Deixe seu cristal ao Luar pelo menos por 4 hrs, de preferência as 20hrs , até as 4 da manhã . A Lua também tem a propriedade de limpar os cristais além de energiza los. ( existem cristais que não podem ser colocados a Lua como por exemplo a pedra do Sol). Sol/Lua: Coloque seu cristal exposto à luz do luar, durante toda a noite, e depois à luz do Sol, até o meio-dia, ou por 24 hrs. É um tipo de energização e purificação simples e de muita força natural.
Terra: Como os cristais provêm da Terra, também se energizam e se limpam ao fazer seu aterramento ou manter contato com a terra. basta colocá-lo sobre o chão por um período mínimo de 4 horas. Não é necessário enterrar os cristais, basta deixá-los em contato com o solo. Pode-se também enterrá-los num jardim ou vaso de plantas.
Tempestade: Uma outra forma poderosa de energizar/limpar seu cristal é esperar a formação de uma tempestade, com bastante vento, chuva, raios e trovões, e colocá-lo exposto a essa energia.
Drusa: Da mesma forma que limpa, a drusa também energiza seu cristal. Apenas coloque-o sobre uma drusa de ametista por um tempo mínimo de 4 ho

Prepare seus banhos aromáticos de maneiro diferente!
Hoje trago para vcs uma dica de como tomar um banho relaxante e com ervas para diversas finalidades.

Coloque em um pano novo furadinho de sua preferência uma mistura de ervas como sal grosso, alecrim , arruda, guiné. Amarre em seu chuveiro e pronto deixe a água quente agir sobre as ervas e cair sobre vc. Terá um banho relaxando e de limpeza energética maravilhoso. ❤️Blue

Ervas Aromáticas
Hoje vou dar dicas para você ter ervas frescas na sua casa, mesmo que seja num pequeno apartamento, você pode cultivar na varanda ou mesmo no peitoril da janela da cozinha, é um excelente local para criar um pequeno jardim de ervas aromáticas.

Dicas:

1º - Para semear é muito fácil, espalhe sementes das ervas sobre o solo preparado para o plantio. Plante perto ervas similares, e lembre-se sempre de deixar espaço entre as espécies diferentes.
Na hora do plantio junte um pouco de argila ou areia à terra para que esta não se torne nem muito húmida, nem muito pesada.

Para cultivar ervas aromáticas na varanda, você deve plantar cada tipo de erva aromática em um único vaso, assim elas terão mais espaço para o desenvolvimento.

2º - Regue periodicamente, e nos meses mais quentes do ano redobre o cuidado com a rega, evitando deixar a terra encharcada, elas gostam do solo soltinho. No inverno coloque as ervas dentro de casa perto da janela, se estiverem plantadas em vasos.

3º - Para colher pode ser com a mão ou tesoura, quanto mais você colher, mais elas crescem.

Melhor horário para colher as ervas é no meio da manhã, período que o aroma e sabor são mais elevados, devido à concentração dos óleos.

4º - Opte por ervas que tem costume de usar nas refeições, mas nada impede de plantar diferentes espécies para experimentar novos sabores e variar o cardápio do seu dia a dia.

By deposito santa mariah 🌙Blue

A celebração de um sabbath é um culto aos deuses da natureza, todo gesto de reverência é bem vindo, pois o até o mais simples dos altares se torna esplêndido à luz do deus.
Uma vela branca dedicada à deusa, uma vela amarela dedicada ao deus, e eis um ritual completo de amor e gratidão pela vida.
Que a luz e o toque do deus possa fazer teus olhos lindos para ver o mundo fantástico até o término do seu declínio.
Abençoado seja seu litha!
E assim é!

Obrigada a @cidacardoso_s por compartilhar sua foto!

Bom dia meus queridos! Que tenham um abençoado dia !! Hoje as 18 hrs tem video novo no canal aliança wicca no YouTube!! Não perca ! ^^

Que todos os filhos do sol e da lua tenham um abençoado litha!! Que o sol nos fortaleça e que nos consigamos crescer e florir em nossas vidas como a natureza 🌙Blue

Litha está chegando sobre nós e em breve o verão, clima mais que Brasileiro, estará em seu auge!! Dancem irmãos, sintam a vida e o ciclo girar novamente!! 🧝🏻‍♀️

Bom dia queridos ❤️ Hoje as 18 hrs tem video novo no canal aliança wicca!! Link na bio ❤️🌙

Sinta o poder do Deus Sol na pele!

Alguns minutos de exposição solar sem proteção, nos horários mais apropriados – antes das 10h e depois das 16h – é essencial para a síntese de vitamina D em nosso organismo.

Diferentes pesquisas mostram que a exposição moderada ao sol: -Traz aparência mais saudável;
-Estimula no organismo a síntese de vitamina D;
-Estimula a produção de serotonina, um neurotransmissor que regula o humor;
-Combate a depressão;
-Aumenta a circulação sanguínea;
-Benéfico para a pele: doenças de pele crônicas, tais como acne, eczema e psoríase;
-Reduz risco de muitas formas de câncer;
-Pode desempenhar um papel importante na prevenção do diabetes tipo 1 em crianças;
-Reforça o sistema imunológico;
-Desintoxica do corpo: a exposição da luz do sol aumenta a eliminação de desperdícios, melhorando a função hepática;
-Melhora o sono: a exposição diária ao sol aumenta a produção de melatonina que é necessário para um bom sono;
-É benéfica para o estômago: A luz solar aumenta o apetite, melhora a digestão e o metabolismo.

Confira algumas dicas para a correta exposição solar: -Exponha-se alguns minutos, de 5 a 15 no máximo por dia;
-Prefira os horários em que o sol está mais fraco (antes das 10h e após às 16h). O sol do meio-dia é o mais forte bom para energizar água e instrumentos mágicos;
-Combate o estresse e gera prazer de ter o sol esquentando a pele;
-Aproveite para fazer isso em um local agradável, como na natureza, num parque ou bosque, ou na varanda de casa mesmo, faça uma meditação simples pedindo que o poder do sol te ilumine, te preencha e te cure. Aproveite para observar o ambiente a sua volta e relaxar.

A lua cheia influencia nas marés e na água de todo planeta. Nessa época acreditam que ela tenha influência também sobre o corpo humano composto por cerca de 70% de água. Na cultura popular brasileira, acredita-se que as fases da lua afetam nosso corpo físico, no crescimento dos cabelos, no momento do nascimento dos bebês. Na meditação, a lua cheia ajuda o praticante a atingir um estado de relaxamento, transcendendo a mente e conectando-se com seu eu interior.

A nossa linda lua pelas lentes do @wjohnny_photography .
Noite de esbath, cheia de poder.

A casa de uma bruxa é repleta de vida inclusive em seus livros de receitas. Sábio é aquele que cultiva sabedoria viva.
Hoje as 18 hrs sai video novo no canal aliança wicca! Não perca!! 🌙Blue

A mandala das fadas.

Na wicca nos temos grandes elementais importantes, dos quais nos guardam e nos preenchem de energias naturais. Cada elemental tem seu representante ou nome magico, em sua grande maioria conhecido como seres mágicos, muito lembram os contos infantis, mas se distanciam em verdade. Os representantes elementais representam os elementos reais da natureza, utilizamos seus nomes apenas para busca los em formas. As fadas representam o elemento ar, vc pode criar sua mandala para atrair as energias divinatórias e naturais deste elemento. Alem de trazer proteção e mudanças no ambiente, tbm trás tranquilidade. Para fazer vc pode utilizar elementos que representem o ar como penas de aves q encontra por ai, imagens de fadas ou um circulo retorcido em varios angulos. Pendure em um local com bastante ventilação e vc estará pronto para receber a energia das fadas.
Texto criado por Bruna Cobellas. Blue 🌙

A espreita nós olhamos as oportunidades passarem a nossa frente, só cabe a nos agarra las ou deixa las ir.
Passando para lembra que Hoje as 18 hrs tem video novo no canal aliança wicca!!

5 maneiras de deixar sua casa aromatizada naturalmente.

1. Maçã, canela, cravo e anis-estrelado

Este cheiro fresco, mas ao mesmo tempo picante, se encaixa perfeitamente com o clima de uma linda noite de verão. Corte algumas maçãs em fatias finas, coloque-as em uma jarra e despeje um pouco de água. Adicione algumas varas de canela, vários cravos e alguns pedaços de anis estrelado. Você pode modificar esse aroma alterando a proporção de ingredientes.

2. Limão, lima, alecrim e extrato de baunilha

Com suas notas de alecrim e baunilha, este é um aroma verdadeiramente revigorante e fresco. Corte o limão e limão em fatias, coloque-os em uma jarra, e adicione água. Adicionar apenas um par de gotas de extrato de baunilha e 3-4 raminhos de alecrim.

3. Limão, tomilho, hortelã e extrato de baunilha

O cheiro incomum de tomilho combina idealmente com limão e hortelã. Corte um limão em fatias, coloque em uma jarra e despeje um pouco de água. Adicione alguns ramos frescos de hortelã e tomilho. Você também pode usar folhas secas de tomilho e menta – são facilmente encontrados em um supermercado. Adicione algumas gotas de extrato de baunilha.

4. Laranja, gengibre e essência de amêndoa

A mistura do aroma doce e apimentado de amêndoas, juntamente com o cheiro suculento de laranjas, faz a combinação perfeita. Corte uma laranja em fatias redondas grossas, coloque em uma jarra e despeje um pouco de água. Adicione algumas fatias de limão para tornar o aroma ainda mais fresco. Você também pode usar algum gengibre fresco (cortado em fatias pequenas). Em seguida, adicione várias gotas de essência de amêndoas.

5. Pepino, manjericão e erva-cidreira

O cheiro forte de manjericão misturado com o frescor do pepino e erva-cidreira vai se tornar rapidamente o seu favorito, se você está procurando algo para estimular os seus sentidos. Cortar algumas fatias de pepino, coloque em uma jarra, e adicione água. Adicionar alguns ramos de manjericão (você pode usar manjericão seco ou folhas de hortelã) e um par de gotas de óleo essencial de erva-cidreira. Por pitacoseachados
Blue 🌙

Saiba como manter longe as energias negativas da sua casa!! Algumas ervas têm também capacidade de afastar energias ruins, proteger contra mau-olhado ou mesmo invejas. Vamos agora apresentar a você uma lista de ervas capazes de favorecer você e afastar as energias ruins.
COMIGO NINGUÉM PODE
Esta é uma erva que ajuda a combater as energias ruins de qualquer ambiente. Como é cultivada em vaso, pode ser também um elemento de decoração, anulando os efeitos negativos das energias. No entanto, não deve ser utilizada em casas que tenham crianças ou animais pois é tóxica.
ARRUDA
Esta é a rainha das ervas para afastar más energias. Se quiser proteger seu lar e sua família, tenha sempre em casa um vasinho de arruda.
ESPADA DE S. JORGE
Esta é uma das ervas mais conceituadas e tem propriedades garantidas de cortar energias negativas e mau-olhado. Coloque esta erva, plantada em um vaso, à porta de casa. Assim, você garante que todas as energias ruins ficam cá fora e nem chegam a entrar em seu lar.
PIMENTA
Quem diria que a pimenta é uma das armas contra as más energias? Pois é, se você tiver uma pimenteira em sua casa e esta estiver com más energias e males de inveja, a planta seca. Além de você conseguir ver se sua casa está carregada, a pimenteira garante também a estimulação da vitalidade. Por wemystic
Blue 🌙

Saiba fazer seu óleo essencial de alecrim
Passos a passo:
1
Para fazer óleo de alecrim caseiro, você precisar dos seguintes ingredientes:
250 ml de azeite de oliva;
1 xícara de alecrim ou 4 ramos de alecrim fresco.
2
Para começar a fazer o óleo de alecrim caseiro deverá lavar bem o alecrim, deixar que seque completamente. De seguida, coloque o azeite de oliva em uma panela e leve ao fogo durante cerca de 3 minutos.

3
Após esse tempo, adicione o alecrim e deixe até começar a murchar. Assim que isso acontecer, deverá deixar por apenas mais um minuto e desligar o fogo.

4
Depois é só retirar os ramos de alecrim, colocar em um vidro e jogar o óleo por cima. Tampe o vidro ou recipiente e guarde por uma semana num local arejado. Depois o seu óleo de alecrim caseiro já estará pronto para usar.

o óleo de alecrim conta com vários benefícios tanto para a saúde como para a pele. Se você sofre de celulite ou manchas de acne, uma das formas de usar o óleo de alecrim é aplicando-o sobre as zonas com celulite ou manchas de acne e deixar a pele absorver o produto.

O óleo de alecrim também pode ser usado para melhorar o estado do seu cabelo, prevenir a queda do mesmo e favorecer o crescimento dos fios. Para o utilizar, você deverá adicionar algumas gotas do óleo de alecrim a algum produto que use no cabelo, pode ser xampu ou cremes. Este produto natural pode ser utilizado tanto se você tiver o cabelo oleoso como seco, que não vai ser prejudicial. Por belezaumcomo 🌙Blue

Hoje as 19 hrs tem video novo no canal aliança wicca!! ❤️ viva a bruxaria

As vezes o que se precisa é de paz. Ja experimentou acalmar se , pisar descalço na terra pura e sentir se livre enquanto ar toca seu rosto? Isso é o abraço mais sincero dos deuses e elementais, te enche e transborda de energia ❤️🌙 Blue

Aprenda como fazer seu incenso defumador natural em casa!! Para além disso são óptimos objectos de decoração e presentes originais saudáveis.

As ervas mais indicadas para fazer incenso são:

Alfazema
Alecrim
Hortelã
Tomilho
Salva
Erva cidreira
Pinheiro
Cedro
As ervas devem ser colhidas em dias ensolarados e secos. Caso apanhe ervas húmidas estas irão ganhar bolor e vão apodrecer com facilidade.

Corte as plantas pelos caules e nunca pela raíz.

Estas devem ser embrulhadas com fio de algodão. Quanto mais o fio estiver apertado as ervas irão queimar mais lentamente.
Arranque todas as folhas doentes (estas não devem ser usadas). Preparação de incenso natural

Comece por fazer um nó na ponta do ramo da erva aromática que escolheu;
Segure no ramo e comece a enrolar o fio dê 2 a 3 voltas e volte a dar um nó;
Continue a enrolar o fio até à outra ponta oposta (as folhas desta extremidade podem ficar soltas ou serem dobradas);
Certifique-se que o fio está a ficar bem apertado (as ervas de folha larga não necessitam de tanto fio a enrolá-las);
Vire o ramo e continue a enrolar o fio até à extremidade por onde começou (como mostra a figura);
Caso ache necessário pode voltar a repetir o procedimento certificando-se que termina na extermidade por onde começou;
Pendure os raminhos secos atrás de uma porta num lugar escuro e seco onde haja uma boa circulação de ar; Incenso natural de ervas aromáticas
Aguarde algumas semanas para que as ervas estejam completamente secas antes de fazer a queima.
Quando as ervas estiverem prontas segure na extremidade por onde começou e com a ajuda de uma vela comece a queimar a ponta do ramo;
Deixe queimar uns 2 minutos e assim que o fogo pegar bem apague-o e lentamente assoprando (tenha cuidado com as pequenas fagulhas incandescentes que se podem soltar);
Pouse lentamente o ramo num prato de barro;
Caso queira apagar o seu ramo de incenso natural esmague e sufoque as pontas que se encontram incandescentes (evite usar água pois pode danificar o ramo a sua possível reutilização). Por : dicas naturais.

Most Popular Instagram Hashtags