[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

alegarattoni alegarattoni

937 posts   25526 followers   800 followings

Alessandra Garattoni  🏖🌃👧🏻🍟✏️📚📱 carioca em SP & mãe da MH | eu crio marcas digitais! 🤓 ➡️ @amobranding | 👶🏻 ➡️ @togravida _______________________________________________

http://ale.ag/

Mulher de fRases, eu sou! Minhas amigas sempre disseram, eu tenho uma para cada situação! Hoje a tag #quadradodaale completa um ano. São cerca de 40 frases compartilhadas ao longo de 52 semanas, cada uma falando um pouquinho por mim! Qual foi sua favorita?! Clique na hashtag e passeie por elas!

Flashback de cinco anos atrás porque essa foto me traz nostalgia {o que tá brilhando mais, meu tênis ou meus olhos?!} e reflexão materna. Foi minha penúltima viagem antes de engravidar - na verdade engravidei durante a viagem seguinte, quatro meses depois. E foi decidida assim no impulso, 36 horas antes do embarque. Tinha milhas, tinha o apartamento em que minha prima estava passando um tempo, por que não, fui! E foi ma-ra-vi-lho-so!

Eu sou a primeira a pregar que dá pra ser mãe sem abrir mão de quem você é. Não concordo quando dizem que a gente nunca mais dorme depois de ter filho (eu durmo!). Não acho que a gente deve/precisa se anular como indivíduo. Mas vendo essa foto e lembrando dessa semana, eu tenho que reconhecer: há coisas que mudam para sempre sim!

Não seria mais tão simples decidir embarcar daqui a 36 horas agora. Não teria mais como passar uma semana longe sem ter que montar toda uma programação antes. E sinceramente nem sei se teria vontade de deixar minha tutu fora dos meus planos de viagem (eu sei que é super saudável e tem dias que morro de vontade de viajar sozinha, mas é muito louco, porque no minuto seguinte eu só penso em estar com ela!). De todos os clichês em torno da maternidade, o mais verdadeiro é o lance da montanha-russa de sentimentos: amor que sufoca, sufocamento por cansaço, paixão que nunca esgota, esgotamento físico.
Tem dias que sinto saudade dessa Ale livre dos olhos brilhando na Brooklyn Bridge. Mas ao mesmo tempo eu posso afirmar com absoluta certeza que essa aí ainda não conhecia nem metade do repertório sentimental disponível para um ser humano!

#flashbacktuesday #vidademãe #ésósaudadedeNY

Ontem de manhã, no caminho da roça...!

Reveja prioridades!

Minha pausa de trabalho começou nessa sexta (9.06) com uma decisão radical: deletei todas as contas de email profissionais do celular - uma revolução para alguém obcecada em esvaziar a caixa de entrada o dia todo e acostumada a ligar excelência com velocidade de resposta.
Passei o dia no workshop da @AnaRaia sobre reprogramação de mentes e só reforcei a necessidade de dar (mais!) esse passo em um detox digital que começou há alguns meses. Estamos com cérebros hiper-estimulados. Ou, como Ana pontuou, "Riqueza de informações é pobreza de atenção.". Nos próximos dias, aproveitando o modo férias, vou deletar um pouco o Whatsapp! 😱 Mudar padrões é pré-requisito para ter novos resultados, afinal. Hoje em dia já não sinto a ansiedade que me marcou em anos anteriores, mas, ainda assim, acho que reduzir o ritmo digital pode ser positivamente transformador!
A frase da imagem é trecho do prefácio de #JimCollins no livro #SonhoGrande.

#quadradodaale #frases

Sem palavras para descrever o quanto estou feliz com esse encerramento de semestre! Ontem finalizei a segunda turma do Rebranding Pessoal na Prática e entrei em uma pausa profissional - porque eu também preciso programar e reprogramar meus próximos passos! Nesta turma, mulheres incríveis dos quatro cantos do Brasil... e eu sempre me surpreendo em como a internet leva nossas palavras a longas distâncias. Revi algumas (participantes de edições do workshop), conheci outras, sempre bom ver que o tema @amobranding está cada vez mais em pauta.
É hora das férias! Passei mais de dois meses mergulhada de cabeça na concepção e no desenvolvimento desse programa. Amigas, desculpem os furos e ausências nessas semanas (e agora podem me convidar até pra batizado de boneca, nos próximos dois meses vou a tudo! 😂). Valeu demais, eu de certa forma também fiz um mini-rebranding junto com todas vocês!

imagem via @anapatricia_dias

Minha paulixxxtinha na chuva! ❤️

Primeira edição de Rebranding Pessoal na Prática concluída! Que turma especial, que dúzia incrível de mulheres. Ensinei, mas também aprendi MUITO nestas quatro semanas! ❤ Feliz, realizada e já concentrada para a segunda turma, que acontece na próxima semana em formato intensivo! Eu definitivamente @amobranding!

MH abrindo as portas do seu novo château! 😂 Cabaninha muito fofa que minha tutu ganhou de uma das minhas leitoras mais queridas, que é também dona da marca @acasadepano! E quem disse que ela quer sair de dentro agora, já mobiliou e colocou até luz (uma lanterna, no caso!). ❤❤❤

Matando a saudade desse dia tão especial da festinha #MHquatroanos com a versão completa das fotos que recebi da @melalbuquerquephotography. Fotos definitivamente eternizam momentos deliciosos, que escolha acertada eu fiz ao contratar o trabalho impecável da Mel! ❤❤❤ #mãeefilha

p.s. e a unha pintada?! eu disse pra ela que quando ela fizesse quatro anos eu deixaria pintar as unhas. Pois ela fez contagem regressiva e quis pintar mãos e pés! #NasceUmaPeruinha 😻

Uma decisão que ajudou muito a resolver minha ansiedade e (acho eu!) melhorar a qualidade do meu trabalho foi desacelerar. Na empolgação da novidade e correria do piloto automático, os três primeiros anos de #AGBranding foram intensos demais, corridos demais, lotados demais. E valeu, claro que valeu, mas não dá para fazer desse ritmo um padrão eterno - não se o desejo por qualidade de vida existir!

Para 2017, planejei (e estou cumprindo!) menos edições, turmas pequenas (as salas chegaram a ter mais de 50 pessoas por workshop!) e, PRINCIPALMENTE, tempo de pausa para criação. Quem trabalha com criatividade de alguma forma precisa de mar calmo para se inspirar - por mais que, admito, uns maremotos muitas vezes tragam ótimos insights! Nessa nova forma de trabalho, sinto que estou mais calma, mais produtiva e mais inspirada. E óbvio que a produção sai ganhando com isso. Respirar é preciso, taí uma lição que 2016 me deu!

Neste mês, em um ritmo delicioso estou apresentando meu novo programa semanalmente para 12 mulheres; em junho farei a segunda turma do Rebranding Pessoal na Prática para até 24 participantes. Depois?! Dois ou três meses de pausa. "Só" escrevendo, blogando, criando. E cuidando de mim e da minha tutu.

Taí a dica: tente desacelerar; tente se programar; tente seguir aquele ritmo da formiga na famosa fábula. Tudo que você produz só tem a ganhar!

p.s. para quem deseja informações sobre o atual programa AG Branding/@amobranding, ele pode ser acessado no link agbranding.com.br/ProgramaRebranding {link na bio do @amobranding}.

Most Popular Instagram Hashtags