alegarattoni alegarattoni

928 posts   25208 followers   800 followings

Alessandra Garattoni  🏖🌃👧🏻🍟✏️📚📱 carioca em SP & mãe da MH | eu crio marcas digitais! 🤓 ➡️ @amobranding | 👶🏻 ➡️ @togravida _______________________________________________

http://ale.ag/

Matando a saudade desse dia tão especial da festinha #MHquatroanos com a versão completa das fotos que recebi da @melalbuquerquephotography. Fotos definitivamente eternizam momentos deliciosos, que escolha acertada eu fiz ao contratar o trabalho impecável da Mel! ❤❤❤ #mãeefilha

p.s. e a unha pintada?! eu disse pra ela que quando ela fizesse quatro anos eu deixaria pintar as unhas. Pois ela fez contagem regressiva e quis pintar mãos e pés! #NasceUmaPeruinha 😻

Uma decisão que ajudou muito a resolver minha ansiedade e (acho eu!) melhorar a qualidade do meu trabalho foi desacelerar. Na empolgação da novidade e correria do piloto automático, os três primeiros anos de #AGBranding foram intensos demais, corridos demais, lotados demais. E valeu, claro que valeu, mas não dá para fazer desse ritmo um padrão eterno - não se o desejo por qualidade de vida existir!

Para 2017, planejei (e estou cumprindo!) menos edições, turmas pequenas (as salas chegaram a ter mais de 50 pessoas por workshop!) e, PRINCIPALMENTE, tempo de pausa para criação. Quem trabalha com criatividade de alguma forma precisa de mar calmo para se inspirar - por mais que, admito, uns maremotos muitas vezes tragam ótimos insights! Nessa nova forma de trabalho, sinto que estou mais calma, mais produtiva e mais inspirada. E óbvio que a produção sai ganhando com isso. Respirar é preciso, taí uma lição que 2016 me deu!

Neste mês, em um ritmo delicioso estou apresentando meu novo programa semanalmente para 12 mulheres; em junho farei a segunda turma do Rebranding Pessoal na Prática para até 24 participantes. Depois?! Dois ou três meses de pausa. "Só" escrevendo, blogando, criando. E cuidando de mim e da minha tutu.

Taí a dica: tente desacelerar; tente se programar; tente seguir aquele ritmo da formiga na famosa fábula. Tudo que você produz só tem a ganhar!

p.s. para quem deseja informações sobre o atual programa AG Branding/@amobranding, ele pode ser acessado no link agbranding.com.br/ProgramaRebranding {link na bio do @amobranding}.

Eu nasci de uma mãe muito, muito forte {apenas falando da parte astrológica, ela é escorpião com lua & ascendente em escorpião, calcula aí!!}. Que por sua vez também teve uma mãe forte acima de todas as médias. Essa, minha avó materna, teve cinco filhas - cada uma delas a sua maneira um exemplo de força. Da mais especial de minhas tias, ganhei uma prima que é como irmã. Pois é, mais uma inspiração, uma fortaleza de inteligência emocional. Dela veio minha sobrinha, que com seus 20 e poucos já é uma força de personalidade.
Minhas inspirações são sobretudo femininas, mães. E certamente não é por acaso que eu sempre sonhei ser mãe de menina. Porque talvez eu queira, inconscientemente, ser para minha filha o mesmo exemplo que tive nessas mulheres tão inspiradoras com quem tive a sorte de desde sempre conviver.
De todos os clichês em volta da maternidade - e olha que são infinitos -, o maior e mais verdadeiro é o que diz que não há nada melhor no mundo do que sentir esse tal amor incondicional, que não se conhece de outra forma.

Que privilégio ser mãe. Mãe de uma menina nessa família de mulheres tão fortes!
E a todas as mães que me seguem desejo um domingo maravilhoso e cheio de abraços apertados! 🌹❣️🎈 p.s. a foto é um flashback das três gerações em dezembro de 2013!

#diadasmães2017 #mãedemenina #mãeefilha

Foto para encerrar o overposting #MHquatroanos: quase todo ano eu invento de cortar o cabelo lá em cima, mas a real é que eu gosto dele assim bem gigante! 😬
p.s. sobre a festa, tem post completo no blog! Para quem quiser ler, é só acessar ale.ag/moana {porque agora meu blog tem seu próprio encurtador de links! 🤓}.

Ô se já! Penso todo dia!
frase via @umcartao
#quadradodaale #umcartao #frases

Case com alguém que olhe pra você como eu olho para minha tutu e não como ela olha para o bolo! 😂😂😂 #MHquatroanos #overposting #festamoana 📸 @melalbuquerquephotography

É sempre um ótimo - e libertador - começo!

#simonsinek #meucrush #frases #quadradodaale

"Imagina, nunca vou fazer festa em buffet para minha filha...". Passa um tempo. Essa sou eu, com uma Moana gigante atrás, debaixo de bolinhas de sabão, cantando um parabéns meio psicodélico. 😬 Achando tudo lindo, porque não tem preço ver minha filha feliz como a vi hoje brincando e recebendo os amigos! Ser mãe é pagar a língua com gosto! 😍😍😍
p.s. as fotos "de verdade" ainda não tenho, mas foi tão especial que compartilho aqui um print de um vídeo caseiro!
p.s. do p.s. MUITO obrigada a TODOS os amigos e familiares que estiveram hoje com a gente! Vocês fizeram o dia da minha tutu ser muito feliz!
#MHquatroanos #festamoana

E, do nada, quatro anos se passaram... 😍😍😍 #MHquatroanos

follow this page in feedly

Most Popular Instagram Hashtags