[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

acbahiense acbahiense

136 posts   149415 followers   392 followings

Ana C. Bahiense Wellness IFBB  Graduanda em Nutrição 📚🍎 Campeã Estadual & OVERALL 2017 🏆🏆 Vice-Campeã Estadual 2016 🏆 Treinador: @felipemarinho21 🏋 Assessor: @marcelmagcel 💼

"O valor de um homem não se dá pelas roupas ou bens que possui e sim pelo caráter e beleza dos seus ideais." ― Charles Chaplin

As melhores peças com os melhores preços. @lojaemirates 🦁👓

Bom dia, 🐙!
Em uma preparação nem sempre a dieta consegue suprir com todos os nutrientes, sendo fundamental a utilização de algumas substâncias manipuladas e um cuidado que devemos ter é com a qualidade desses medicamentos, já que falamos de saúde e desempenho. Por isso sempre utilizo manipulados da @extratusvida que confio e a qualidade é fundamental para uma boa preparação. 💊🙏

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos." - Eleanor Roosevelt

Quando o treino de inferiores é com o treinador? 😈😭 #abruxadotreino 🚷
@shetcodoficial

Assessor esportivo, bom de verdade, treina junto com a atleta! #AssessorBodybuilder 🏋🏻👏🏻

Sabe quando o "mershan" é de verdade? ❤

Esse produto faz milagre, mesmo. 🙏

Não sei o que as outras pessoas dizem mas a @luminushair só pede que eu dê meu relato depois do uso mas como eu já comprava antes de ganhar pra fazer o mershan, ficou mais fácil!

O cabelo cresce 2× mais rápido e diminui a queda, não sei vocês, mas meu cabelo cai MUITOOOO. 😢

Eu não sei como ainda tinha cabelo, toda hora que eu penteava caia, já estava ficando com medo e quem tem cabelo grande sabe como funciona a queda de cabelo, então, usei outras coisas mas não fizeram efeito e quando li um relato assim como vocês estão vendo o meu, comprei para usar. Na primeira semana a queda já é 50% menos e só melhora. Se eu falar a vocês que meu cabelo não cai, estarei mentindo mas cai em torno de 25% do que caia antes. 🙌

Em breve, mostro o antes e depois. 😉

Por mais absurdo que te pareça o caminho, confie, mesmo que aos olhos dos outros pareça impossível o seu objetivo.

💀

Essa semana fui em uma loja de suplementos comprar o restante da minha suplementação para o Brasileiro mas meu assessor, @marcelmagcel e meu noivo, Marcos.
Chegando lá, eles começaram a conversar com o dono da loja que também é atleta de fisiculturismo!
Em meio a várias conversas, o dono da loja disse, que estava migrando de categoria e nisso daria em média dois anos de preparação só para poder competir e ele já era campeão na categoria antiga e tudo, mas que precisava migrar porque o coach dele preferia e ele faria.
MESMO eu, um pouco "lesada" por conta da preparação do campeonato estadual e a nova dieta para manter o corpo para competir no Brasileiro, naquele momento a ficha me caiu!
Cara, ele vai passar dois anos da vida dele se preparando para poder mudar de categoria e ainda arriscar para poder tentar ganhar?
Em relação a isso, veio a história da minha caminhada até aqui!
Quando subir ano passado, fui vice campeã e então eu mudei muita coisa de minha vida para poder me preparar para outro estadual e que só aconteceria 13 meses depois. Em relação a isso, vivi cada dia desses 13 meses como se fosse competir no outro dia, dediquei-me 100% as dietas, treinos e tudo mais.
Chegou o início do ano e passei por 2 cirurgias, uma da prótese mamária na data de 06 de janeiro e a outra para a retirada dos meus 4 sissos que foi na data de 03 de fevereiro. Sofri demais! Depois de 15 dias da última cirurgia, o Dr. deixou treinar levemente a parte inferior por causa das próteses.
Minha preparação para o Baiano começou em 06 de março! Não é história, está tudo datado em meus posts no Instagram.
No primeiro dia que ia fazer aeróbico nas escadas do prédio, meu pai @florisvaldosandes disse: "AINDA DA TEMPO PARA COMPETIR?"
Essa pergunta, caiu em mim como uma bomba! 😓
O campeonato seria em 28 de maio e eu estava gordinha! Isso mesmo, como eu tinha comido tudo por causa dos stress que passei nas cirurgias, até porque eu nunca tinha feito cirurgia em minha vida e quando fiz, fiz logo 2. Então, depois de uma pergunta dessa, com menos de 110 dias para o campeonato, o que você faria?
Entraria, comeria mais e desistiria do seu sonho?

CONTINUA NOS COMENTÁRIOS 👇

As pessoas vêem defeito em tudo, menos nelas mesmas. - Milly Cyrus

Vamos julgar menos e amar mais. ❤

Levando os 🏆🏆 para agradecer a esse casal de irmãos maravilhosos que cuidam tão bem de minha saúde bucal. Obrigada, Dra. @deboracova e o Dr. @juliocesarcova 👏❤

Most Popular Instagram Hashtags