[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

_nossoslivros _nossoslivros

519 posts   984 followers   654 followings

Nossos Livros  ↪ Instablog ✨ ↪ Fotos não autorais | Repost e divulgação de igs✨ ↪ Nos marque em sua foto e apareça aqui 💕

#Repost @pitacosliterarios (@get_repost)
・・・
[Crika] #BookTag

Oi, gente! Vim responder a TAG #ByTheBook que a minha amiga linda @mah_books me marcou. 📚💕

1)Que livro está na sua cabeceira?
✔️In Flight

2) Qual foi o último livro realmente bom que você leu?
✔️Mil Beijos de Garoto

3) Se você pudesse encontrar qualquer escritor vivo ou morto, qual seria?
✔️Colleen Hoover, a minha favorita. ❤️

4) Qual livro ficaríamos surpresos de encontrar na sua estante?
✔️Acho que o do One Direction. 😂😂

5) Como você organiza sua biblioteca pessoal?
✔️Anda meio confusa pela falta de espaço, mas basicamente por gênero e editora.

6) Qual livro você já deveria ter lido?
✔️O Morro dos Ventos Uivantes

7) Um livro que te desapontou
✔️A Pequena Livraria dos Corações Solitários

8) Que tipo de histórias chamam a sua atenção?
✔️Romances, mas tô me aventurando mais nos dramas.

9) Que livros pretende ler em breve?
✔️Confesse e Agora e Para Sempre, Lara Jean, que já separei pra maratona.

E aí, mais algum fã da Colleen Hoover por aqui?! Qual o seu livro favorito? 💖

Marcados e não marcados fiquem à vontade pra fazer, tá? 😉

---------------

#Repost @sistersbookaholic (@get_repost)
・・・
Bom dia Bookaholics! 🌤
Hoje viemos mostrar, nossas últimas compras literárias, essses são os livros que compramos na @amazonbrasil
.
#comprassistersbookaholics 💗
.
📚 The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson.
📚 Só os animais salvam - Ceridwen Dovey.
📚 Geekerela - Ashley Poston.
📚 Dumplin - Julie Murphy
📚 A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton.
📚 Nunca Jamais-Parte 2 - Colleen Hoover, Tarryn Fisher.
📚 A Biblioteca Invisível - Genevieve Cogman.
📚 A Diferença Invisível - Julie Dachez, Mademoiselle Caroline.
📚 O Mundo de Aisha - Ugo Bertotti.
📚 Pax - Sara Pennypacker.
.
E vocês, andam comprando muitos livros? Vamos interagir! 🤗
.
.
.
#livro #livros #livroseleitura #livrodobem #skoob #bookshelf #livronovo #livroperfeito #instalivro #igsliteracolor #livrosnovos #amolivro #bienaldolivro #instalivros #livrodasemana #livrolindo #livroévida #livrobom #igliteraazul #amorporlivros #livrodecabeceira #trechosdelivros #leiaumlivro #livrotop #livromaravilhoso

#Repost @juntodoslivros (@get_repost)
・・・
Oi, leitores! Bom dia! 🌄
Hoje vim trazer resenha para vocês. 😉
.
Resenha de Um Menino Em Um Milhão:
Apesar do título, não é a história de um menino e sim do seu legado. Um legado que vai além dos recordes.

O Menino acaba morrendo de maneira repentina e inesperada. Sempre foi muito cuidadoso com suas obrigações e seu trabalho de escoteiro fica inacabado: ele ajudava uma centenária com alguns trabalhos domésticos. Com sua morte, seu pai Quinn Porter assume as responsabilidades pelo período que restava do trabalho de escoteiro.

Quinn Porter nunca foi um pai presente. Sempre estava em busca do sonho de ser um guitarrista famoso. Agora na meia-idade e sem os sonhos terem sido alcançados, ele acaba por perder o único filho ao qual nunca entendeu. Ele sabe que não tem mais como compensar os anos de ausência na vida do filho, mas ajudar a velha senhora é uma maneira de compensar o tempo perdido.

Ona Vitkus é uma mulher de 104 anos. Apesar da idade avançada, Ona é muito ativa. Ela acaba revive toda a sua história do passado e o Menino acaba tendo ideia de colocá-la no livro dos recordes como a mulher mais velha do mundo. Porém, a ideia fica deixada de lado quando o Menino morre, mas Quinn aparece e muita coisa muda.

Até agora não entendi muito bem por que o título é Um Menino Em Um Milhão. Não sei se era por que ele acabou fazendo a diferença e juntando duas pessoas que talvez nunca se tornassem próximas ou devido à sua morte que acabou dando um rumo na vida de Quinn. Pode ser também por fazer sua mãe tomar a decisão de ter um relacionamento estável com Ted. Ou apenas era um garoto que tinha uma mente muito diferente dos garotos da sua idade e não se importava com as bobagens que agradavam a maioria, mas sim de fazer a diferença na vida de uma mulher idosa. Apenas sei que o Menino foi uma peça importante nesse livro, se fazendo muito necessário para que o enredo funcionasse e fosse mágico a sua maneira.

O Menino nunca foi nomeado durante a leitura. Por quê? Isso ficava martelando na minha mente durante a leitura. Acredito que o intuito seja não dar nomes aqueles que de alguma maneira fazem a diferença no mundo.
.
[Continua

#Repost @psicosedelivros (@get_repost)
・・・
💠|Uma curva no tempo|💠
📝 #resenhapsicoseDL
Editora - arqueiro
Autor - Dani Atkins/ 3,5⭐'s
.
. Foi meio difícil me apegar a leitura, não foi falta de fluidez, porque a escrita da autora é de fato de fácil entendimento, leve e bem estruturada. Alguns detalhes me incomodaram. Porem, a medida que avancei nas páginas, compreendi melhor a mensagem que ela quis passar.

Rachel e um grupo de amigos estão se despedindo do ensino médio, em um jantar, num restaurante da cidade. Jimmy, seu melhor amigo diz que tem algo importante a falar, mas com todo o caos da conversa, ele deixa pra depois, sem saber que o depois nao iria chegar.

Uma reunião de amigos, diversão, alegria, conversas sobre o futuro, e então um acidente muda tudo.

O livro relata a vida de Rachel e desse grupo, depois do acidente. Como cada um seguiu, as marcas físicas e psicológicas que afetou a todos, mas principalmente Rachel, que perdeu Jimmy, e se culpa por isso.

Há histórias que nos marcam, e essa me fez refletir sobre a importância de não nos silenciarmos, porque pode não haver um amanhã. E me mostrou que o amor vive e arde, mesmo depois do último suspiro. Uma curva no tempo, faz jus a história, já que temos a perspectiva de um novo rumo, quando tudo parece estar relatado, uma brecha( uma curva) e temos uma segunda chance, um lugar paralelo onde nossas escolhas podem mudar o destino.

Foi um pouco previsível, no meio do livro, meio que já previ o final, mas contudo, ainda assim, vale a pena ler, refletir e se emocionar com o final. ◼ .
#livro #livros #livroseleitura #livrodobem #skoob #bookshelf #livronovo #livroperfeito #instalivro #igsliteracolor #livrosnovos #amolivro #bienaldolivro #instalivros #livrodasemana #livrolindo #livroévida #livrobom #igliteraazul #amorporlivros #livrodecabeceira #trechosdelivros #leiaumlivro #livrotop #livromaravilhoso

#Repost @readinglover (@get_repost)
・・・
“Se for necessário acreditar em dragões para encontrar Charlie, então serei o primeiro a brandir uma espada diante do fogo que ele soltar.” 💙
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
{Não tem spoiler do primeiro já que na sinopse você já fica por dentro das coisas, caso ainda assim tenha medo, comece a ler do segundo parágrafo.}
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Se o primeiro foi maravilhoso, o segundo deixou a desejar.

Nesse livro já temos uma noção de tempo sobre as perdas de memórias de Silas e Charlie, o que fez a leitura ser ainda mais rápida já que não tinha precisão de estar sempre explicando tudo do começo. O livro começa onde o primeiro parou, Charlie perdida e Silas sem memória. Graças as cartas e anotações Silas vai narrando a sua nova aventura.

A narrativa é fluída, porém sentir que as autoras não avançaram muito em comparação ao primeiro, o intuito seria Silas descobrir mais sobre essas perdas e o leitor ter mais pistas para tentar desvendar o mistério, mas não. Terminei a leitura sentindo que não tinha lido nada – apenas um garoto correndo atrás de uma garota e só.

O livro acaba sem respostas sobre o que aconteceu na primeira parte e ainda deixa mais histórias para ser explicada na parte três.

Esse é um daqueles livros que tinha tudo para ser sucesso, mas a divisão em três partes deixou a desejar, já que até aqui só andamos em círculos. Acredito que se fosse um volume único talvez fosse melhor.

Continuo recomendando o primeiro, mas essa continuação não é essencial. Tenho até medo do terceiro pois todos falam que esse é o melhorzinho da trilogia. Aguardando a parte três com minha pipoquinha de chocolate.

Publicado: @galerarecord
Skoob: 3/5

#Repost @justibooks (@get_repost)
・・・
🌼🌼Resenha🌼🌼
••
Nicola é um colecionador de borboletas e um biólogo formado e especializado no estudo das mesmas(entomologista). Desde a infância ele as caçava junto de sua eterna amiga Joana, e os dois sonhavam em um dia ir para a faculdade de Biologia juntos.
••
Quando se inicia o livro, Nico está em uma casa de repouso se recuperando de um trauma que ele nem mesmo sabe o que é. Na verdade ele não lembra de nada de sua vida antes dali. ••
A todo momento ele sente-se mal e uma lembrança chega, lhe trazendo de volta ao passado e o atormentando ainda mais.
••
Liz é sua médica e tenta de todas as formas ajudá-lo. Acabam tornando-se grandes amigos e tentando descobrir o que aconteceu sem enlouquecer.
••
🌸Alternando entre presente e passado, o livro nos mostra como é o "Efeito Borboleta". Não lembro de ter lido um livro escrito por uma mulher e sendo narrado em 1ª pessoa a estória de um protagonista masculino, gostei muito disso. Achei muito envolvente, não consegui parar de ler, precisava saber o que ia acontecer, realmente me prendeu demais. Além de tudo passa uma mensagem muito importante de que todos os nossos atos tem uma consequência e que é preciso deixar o destino agir por si só.
••
▶️Título: O Colecionador de Borboletas ▶️Autor: Cecilia Mouta
▶️Editora: Novo Século
▶️ 255 páginas ▶️Adquira em: https://www.amazon.com.br/dp/8576798107/ref=cm_sw_r_cp_awdb_50Suzb62F4GGF
•• #livro #livros #livroseleitura #livrodobem #skoob #bookshelf #livronovo #livroperfeito #instalivro #igsliteracolor #livrosnovos #amolivro #bienaldolivro #instalivros #livrodasemana #livrolindo #livroévida #livrobom #igliteraazul #amorporlivros #livrodecabeceira #trechosdelivros #leiaumlivro #livrotop #livromaravilhoso

#Repost @larentis (@get_repost)
・・・
Maria Clara é uma garota comum como qualquer outra. Após presenciar um acidente, em um dia caminhando na rua, e se questionar sobre o que as pessoas estavam falando sobre o ocorrido, sobre o porque de acontecer e o que é certo e errado, ela começa a se questionar sobre a vida, e o motivo de estarmos aqui. Durante um sonho ela conhece Eryn, que é de outro planeta e parece ter as respostas para ajudá-la nessa busca de auto-conhecimento.
⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
Eryn e seus amigos apresentam para Maria Clara o conceito da Nova cultura, e também apresentam ao leitor no final do livro, um convite para fazer parte também. E o que é essa Nova Cultura? A Nova Cultura é a cultura do amor na forma mais pura e verdadeira. É escutarmos o coração e sermos mais verdadeiros com nós mesmos, e acabar com essa forma automatizada de existir.
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ Acho que as fotos falam por si. A edição é muito bonita, toda colorida e ilustrada, tanto com desenhos como também com fotos. A capa é muito bonita e tudo foi muito bem pensado e feito pela editora, sem exageros.⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ------------------------------------------ #livro #livros #livroseleitura #livrodobem #skoob #bookshelf #livronovo #livroperfeito #instalivro #igsliteracolor #livrosnovos #amolivro #bienaldolivro #instalivros #livrodasemana #livrolindo #livroévida #livrobom #igliteraazul #amorporlivros #livrodecabeceira #trechosdelivros #leiaumlivro #livrotop #livromaravilhoso

#Repost @sharingbooks2 (@get_repost)
・・・
Título: Nossa música
Autor(a): Dani Atkins
Publicação: Arqueiro – 2017
Número de páginas: 368
Nota: 4,5 ⭐️
.
"Naquela noite terrível e decisiva, estávamos no mesmo barco, como sobreviventes de um naufrágio, e não tínhamos ninguém a quem recorrer, exceto uma à outra."
.
Quando Ally e David namoravam e estavam perdidamente apaixonados, Charlotte foi morar na mesma casa onde David morava com seus amigos. Ally e Charlotte tinham tudo para serem amigas, já que Ally vivia na casa deles. Mas as coisas foram mais complicadas e a vida deles seguiram seus rumos e as garotas nunca mais se encontraram.
Oito anos se passaram e Ally recebe na porta da sua casa dois policiais para comunica-la que seu esposo havia sofrido um acidente e estava no hospital lutando pela vida. Assim como Charlotte recebe uma ligação avisando que seu esposo havia tido um ataque cardíaco. Então, após longos anos elas finalmente se reecontram numa recepção de hospital e em uma situação delicadíssima.
.
"Veja só o que vai acontecer, Deus. Melhor voltar atrás. Mude tudo agora mesmo antes que seja tarde. Faça com que tenha sido um engano terrível."
.
" - Não faço a menor ideia do que você está falando, mas é claro que meu lugar é aqui. O homem que eu amo está lutando pela vida, onde mais eu deveria estar? - Ele não é seu marido. É meu!"
.
"Não é por causa do seu marido que eu estou aqui, é por causa do meu - explicou Ally."
.
A vida real é assim, nos prega peças difíceis de entender. Mas ambas as mulheres estão machucadas e sofrendo, será que elas conseguem ignorar o que aconteceu no passado? Precisam dividir uma recepção de hospital e carregar o peso do sofrimento em ver o homem que ama lutar para sobreviver.
.
"O estresse pode fazer coisas estranhas com uma pessoa quando alguém que ela ama está em perigo."
.
Continua nos comentários 👇🏻

#Repost @oespacoentre (@get_repost)
・・・
{🇱🇷} "Beast" is a young adult with a LGBT theme written by Brie Spangler. This book has an amazing cover with an extraordinary story.
.
{🇧🇷} "Uma das coisas que eu mais gosto do Young Adult é que ele pode ser mais profundo do que as pessoas pensam, eles ensinam mais do que você espera e no final da leitura você sente que evoluiu junto com o personagem". E foi assim que a @carlacassia_maia iniciou a resenha de "Fera" uma grande aposta da @editoraseguinteoficial. Para saber mais sobre o que a nossa colaboradora achou desse livro que recebemos da editora, só conferir a resenha completa no blog (link na bio) 📖❤
.
.
#livro #livros #livroseleitura #livrodobem #skoob #bookshelf #livronovo #livroperfeito #instalivro #igsliteracolor #livrosnovos #amolivro #bienaldolivro #instalivros #livrodasemana #livrolindo #livroévida #livrobom #igliteraazul #amorporlivros #livrodecabeceira #trechosdelivros #leiaumlivro #livrotop #livromaravilhoso

#Repost @lendodepijamas (@get_repost)
・・・
[Kennia]
Olá, sonhadores! 🌙
⠀⠀
A resenha de hoje é pra quem, como eu, adora uma sofrência literária, morre de ressaca mas termina com algo mudado dentro de si.
⠀⠀
🌷Antes de partir - Colleen Oakley
⠀⠀
Daisy tem 27 anos, e acaba de descobrir que o câncer cujo acreditava ter vencido há 3 anos voltou ainda mais agressivo, não só na mama, mas em várias partes do corpo.
⠀⠀
Ao receber essa notícia, ela perde o chão, e não consegue aceitar, muito menos imaginar como contar a Jack, seu marido que sempre a apoiou desde a primeira fase, e sua família e amigos.
⠀⠀
Avaliando todas as coisas que irá deixar para trás, ela só consegue pensar em uma coisa: como Jack, todo recatado, tímido e sério irá seguir sem ela?
⠀⠀
Então incorpora a louca nessa mulher e ela saí a procura de uma mulher para seu marido (SIM, VOCÊ LEU CERTO!).
⠀⠀
Pense: tenho meses de vida e ao invés de viver o mais intensamente possível com o homem que eu amo, não, vou procurar outra pra ele (????)
⠀⠀
Mas no final, acabou que eu fiquei com lágrimas nos olhos. Eis o motivo:
⠀⠀
A grande maioria de outros livros com personagens vítimas do câncer, nos apresenta personagens completamente altruístas, fortes, positivos..
Mas não nesse. ⠀⠀
Esse livro mostra passo a passo de como uma pessoa pode ficar depois de ser diagnosticado com algo dessa dimensão. ⠀⠀
Transtornado, ríspido, egoísta.. mas não por mal, simplesmente porque ele não sabe o que fazer quando se está.... MORRENDO.
⠀⠀
Me permitiu ter outra
percepção sobre personagens com a doença. Nem sempre são mil maravilhas. Nem sempre o positivismo é mantido.
⠀⠀
"Eu precisava de você e errei quando disse que não precisava."
⠀⠀
Classificação: 4/5 ⭐️
⠀⠀

#Repost @4estacoess (@get_repost)
・・・
Resolvi começar uma coisa nova aqui no ig, espero muito que vocês gostem e dê bons resultados ❤


A começar por "minha vida fora de série". No primeiro livro vamos conhecer a Pri bem novinha (13 anos). Ela acabou de se mudar de São Paulo para Belo Horizonte e a princípio não gosta nadinha disso.
Quem é que gosta de mudar de cidade tão jovem? (acho que eu nunca vou gostar, não importa a idade).
Mas ela acaba percebendo que não importa onde ela esteja, o que faz com que o lugar seja bom de ficar, são os amigos que você faz, as pessoas que você tem por perto. ⠀
Ela é mega apaixonada por seriados, então durante o livro conhecemos milhões. A cada início de capítulo temos uma citação e eu amo todas elas, sempre são perfeitas para aquele capítulo.
A Pri além de tudo é apaixonada por animais ❤ coisa que faz eu ser apaixonada por ela hahahaa
Também adora esportes, faz aula de canto, luta por causas sociais, eu confesso que queria ter essa energia toda que ela tem.
Claro que também temos um romance, mega especial pois se trata do primeiro amor ❤ com um menino que é um sonho!


Um livro super leve, a escrita típica da Paula Pimenta. Uma coisa tão real sabe? Você consegue se imaginar em todas as coisas que a personagem passa, se você já terminou a escola, vai ficar com aquela nostalgia, aquela saudade. ⠀

Com toda certeza, não importa quantos anos eu tenho, quantas vezes eu releio, essa história vai ser sempre mágica e favoritada em todas as vezes. ⠀

"Geralmente são em momentos marcantes que as temporadas dessas suas séries de TV terminam..."
⠀⠀
Foi a primeira releitura que fiz na vida hahaha ia ler o 2, mas provavelmente pule para o 3. Não quero sofrer no 2 hehehhe

Most Popular Instagram Hashtags