portalglam portalglam

6,538 posts   42,864 followers   4,105 followings

Portal Glam 💬💋  💃🏻Portal de Network Feminino 👦🏻👧🏼Para seus filhos 🎈👉🏼 @portalglamkids 💬contato@portalglam.com.br ▫️Idealizadora @alinesantosarq

Bom dia com esses flashes de ontem do @vfnobrasil no @flamboyantshopping ! Ufa, que dia cheio de atrações!!! Não posso deixar de registrar esse feito recorde: das 180 integrantes do @portalglam , registramos ontem 80 delas circulando pelo evento! Fizemos uma brincadeira de “buscar carimbos” nas lojas de integrantes do grupo que foi um sucesso! Gratidão pelo engajamento de todas vcs, amigas!!! Agora pode chegar , sexta feira !

Essa semana tem @vfnobrasil no @flamboyantshopping e, repetindo o sucesso do Saia Justa Glam do ano passado, estou organizando um bate papo com essas empresárias-amigas incríveis que sacam tudo de Gestão de Negócios em Shoppings! Será no @onebeauteoficial ! Orgulho de poder dividir esse espaço com elas! 📸 na @macmoveisgoiania | 👗: @santaedondoca | 💍: @ab_antoniobernardo

O @portalglam, em parceria com @onebeauteoficial, convidou para o @vfnobrasil , as Lojistas do Shopping Flamboyant ( integrantes do Portal Glam ), cada uma na sua especialidade, para contar tudo sobre os Desafios de Empreender em Grandes Centros Comerciais! Será no dia 20/9, quinta, às 14h, no One Beauté. Veja abaixo o time de empresárias:

📌Gestão de Marketing - Marcela Cunha @cunhamarcela

📌Gestão Financeira - Mirela Brasil @mirelacambiah

📌Mercado de Luxo - Paula Araújo @paula_araujo

📌Gestão de Pessoas - Angélica Novaes @angelnovaes

📌Gastronomia - Alici Rodrigues @alici_mercatto

📌Franquia de Serviços - Erika Florenzano @erikaflorenzano

📌Franquia de Produtos - Gabi Vieira @gabriellavieiraqueiroz

📌Franqueadora - Elaine Moura @chefelainemoura

⭐️ Mediação : @alinesantosarq

⭐️ Cenário: @macmoveisgoiania @verone_casa

Foto de bebê ao lado das cinzas de seu irmão gêmeo é premiada! ⠀
A foto de Tiger, ao lado das cinzas de seu irmão Johnny – com os dois conectados através de um cordão umbilical simbólico, feito de tecido – ganhou o maior prêmio internacional "Mestres de Fotografia 2018", na categoria recém-nascido. A foto foi escolhida entre 7 mil inscritas.

A mãe dos meninos, a neozelandesa Cherie Ayrton disse que, embora esteja extremamente orgulhosa pelo prêmio e sensibilidade da fotógrafa Sarah Simmons em registrar o momento, nunca vai esquecer a dor de perder um filho. ⠀

Cherie Ayrton descobriu aos 5 meses de gestação que um de seus gêmeos, Johnny, havia falecido. Ela o carregou até o fim e deu à luz ao natimorto. Caso contrário, o outro gêmeo, Tiger, não teria sobrevivido.

A perda de um filho às vezes é muito dolorosa para os pais suportarem, quanto mais documentar. Mas para Cherie Ayrton, sua tragédia foi imortalizada em uma foto premiada.

Bom dia! Que tal começar a semana com o astral dessa família linda ?!

Sabe o que essa turma tava fazendo junta? SLIME!!! Essa nova febre mundial que encantou nossos filhotes! E o @portalglam tem a sorte de ter uma expert no assunto : a tia @angelerezende da @joaoemariabrinquedoteca !!! Ela é fera pra ensinar ! Leva tudo arrumadinho e ainda tem kit individual pra vender ! O local da aula de hoje é simplesmente Mágico : a @casaxgoiania da integrante @renatamaeve ! Até as mães se divertiram ! Olha lá no Stories pra ver tudo ! 👀👀

Quem quer, sempre dá um jeito 😉😍. Boa sexta gente !!!

#Repost @cunhamarcela
・・・
O Em volta da mesa do @portalglam é um encontro de mulheres para reviver os pratos que nossas mães e avós faziam, e aprender umas com as outras receitas diferentes , além de sempre debatermos algum assunto de interesse comum, dessa vez falamos do papel de mães e profissionais nas redes sociais e como acompanhar os filhos nesse mundo digital!!! É diversão com conteúdo! 👌🏻😉❤️🙏🏼💃🏼🥂😘
#conteudo #network #amigas #encontro #digital

Olha a vibe dessa Foto! Sabe onde estamos ? No 2° “Chá de Idéias” promovido pelo @buddhaspagoiania ! Teremos uma roda de Bate-Papo conduzida por @patyquinan da @the1health, @psiquiatramelissaduarte e @drimenesesdelevedove, e o tema é “ O Cuidar de Si”! Já tô me sentindo bem só de estar aqui por perto ❤️❤️❤️! Assiste lá no Stories qta coisa boa tá rolando aqui! #chadeideiasbuddhaspa

O AMOR PRÓPRIO É MUITO DIFÍCIL! .
👋🏻

Ser reconhecida como alguém que promove positividade corporal é, às vezes, hilário, porque eu luto diariamente com meu relacionamento com meu corpo! ⠀
Eu não sou um mestre, mas apenas alguém que está compartilhando a luta e mantendo-a real.
🤦🏼‍♀️

Hoje eu saí do chuveiro e cutuquei e senti o "extra", peguei as manchas, arranquei os cabelos soltos, e me vi em espiral enquanto eu girava meu corpo de 90 quilos na frente do espelho olhando para o meu reflexo. ⠀
Sim, eu peso 90 kg!


Então, quando você me ver, saiba que estou bem aqui com você. ⠀
Lutando, aparecendo, tentando o meu melhor e desafiando-me a mantê-lo real em um mundo que está retocado. ⠀
Nunca pense que você está sozinha quando está difícil, ok?
🥂

Você pode me dizer UMA coisa que você ama a si mesmo aqui nos comentários ? ⠀
Vamos espalhar a positividade e começar o movimento ..... um comentário de cada vez! ❤️

Depressão é falta de Deus no coração? Setembro amarelo 💛

Há anos sabemos que o Padre Marcelo Rossi sofreu de um quadro depressivo importante, subsequente a uma anorexia. Ele afirmou em entrevistas que, antes de adoecer, achava que depressão era frescura. Hoje ele sabe que é doença, sim.

Recentemente, Padre Fábio de Melo falou sobre a Síndrome do Pânico que o acometeu. Ele relatou que uma semana trancado em casa, com sensação de morte e tristeza profunda.

Contou que nunca chorou tanto em sua vida e que pensa em fazer terapia. No momento, para conseguir cumprir com sua agenda de compromissos, passou a ser medicado.

A psicóloga Giovana Bovo Facchini, explica que é importante deixar claro que quando estamos falando de um quadro patológico, com alterações químicas importantes no cérebro, oração não é suficiente.

O tratamento consiste de psicoterapia e uso de psicotrópicos. A depressão vem de um problema físico-químico e não da falta de Deus no coração e de orações.

Obviamente, que a fé, é a base da força do ser humano, mas biologicamente, estamos falando de uma grave doença mental que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo.

“Por que, ao falar de ansiedade, depressão, anorexia, esquizofrenia e tantos outros quadros promotores de intenso sofrimento, é falta de Deus? A pessoa que sofre com uma doença de cunho emocional precisa de ajuda profissional. Assim como aquele cara infartado precisa de um cardiologista. Os profissionais da saúde mental (Psicologia e Psiquiatria) estão aí para isso”, diz a psicóloga.

Assim, ao invés de falar que sofrimento emocional é falta de Deus, procure confortar aquele que sofre. Ofereça ajuda. Ofereça escuta sem julgamento. Ajude orientando um profissional para tratamento.

Most Popular Instagram Hashtags