[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

8112.90 8112.90

134 posts   7450 followers   1537 followings

Mariano  ✒ Concursando. 👉 Tudo depende da importância que você dá.

Havia um rei muito poderoso que tinha tudo na vida, mas sentia-se confuso. Resolveu consultar os sábios do reino e disse-lhes: – Não sei por que me sinto estranho e preciso ter paz de espírito. Preciso de algo que me faça alegre quando estiver triste e que me faça triste quando estiver alegre.

Os sábios resolveram dar um anel ao rei, desde que o rei seguisse certas condições:

Debaixo do anel existe uma mensagem, mas o rei só deverá abrir o anel quando ele estiver num momento intolerável. Se abrir só por curiosidade, a mensagem perderá o seu significado. Quando TUDO estiver perdido, a confusão for total, acontecer a agonia e nada mais puder ser feito, aí o rei deve abrir o anel.

O rei seguiu o conselho. Um dia o país entrou em guerra e perdeu. Houve vários momentos em que a situação ficou terrível, mas o rei não abriu o anel porque ainda não era o fim. O reino estava perdido, mas ainda podia recuperá-lo. Fugiu do reino para se salvar. O inimigo o seguiu, mas o rei cavalgou até que perdeu os companheiros e o cavalo.

Seguiu a pé, sozinho, e os inimigos atrás; era possível ouvir o ruído dos cavalos. Os pés sangravam, mas tinha que continuar a correr. O inimigo se aproxima e o rei, quase desmaiado, chega à beira de um precipício. Os inimigos estão cada vez mais perto e não há saída, mas o rei ainda pensa: – Estou vivo, talvez o inimigo mude de direção. Ainda não é o momento de ler a mensagem…

Olha o abismo e vê leões lá embaixo, não tem mais jeito. Os inimigos estão muito próximos, e aí o rei abre o anel e lê a mensagem: “Isto também passará”. De súbito, o rei relaxa. Isto também passará e, naturalmente, o inimigo mudou de direção. O rei volta e tempo depois reúne seus exércitos e reconquista seu país. Há uma grande festa, o povo dança nas ruas e o rei está felicíssimo, chora de tanta alegria e, de repente, se lembra do anel, abre-o e lê a mensagem: “Isto também passará”. Novamente ele relaxa, e assim obtém a sabedoria e a paz de espírito. [CONTINUA...]

Trinco

Quando a vida... Quando a vida bater forte e sua alma sangrar,

quando esse mundo pesado lhe ferir, lhe esmagar,

é hora do recomeço, recomece a lutar.

Quando tudo for escuro e nada iluminar,

quando tudo for incerto e você só duvidar,

é hora do recomeço, recomece a acertar.

Quando a estrada for longa e seu corpo fraquejar,

quando não houver caminho, nenhum lugar para chegar,

é hora do recomeço, recomece a caminhar.

Quando o mal for evidente e o amor ocultar,

quando o peito for vazio e o abraço faltar,

é hora do recomeço, recomece a amar.

Quando você cair e ninguém lhe aparar,

quando a força do que é ruim lhe derrubar,

é hora do recomeço, recomece a levantar.

Quando a falta de esperança lhe açoitar,

se tudo que for real for difícil suportar,

mais uma vez é hora de recomeçar, recomece a sonhar.

Enfim meu povo. É preciso de um final para poder recomeçar.

Como é preciso cair para poder se levantar.

Nem sempre engatar a ré significa voltar.

Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe

quer bem.

Reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na
dor.

Recomece, se esforce, relembre o que foi bom, reconstrua cada

sonho, redescubra algum dom, reaprenda quando errar,

rebole quando dançar.

E se um dia lá na frente a vida der uma ré, recupere sua fé e

recomece novamente. (RECOMEÇO - BRAULIO BESSA)

Pra mim ela só disse: SENTA ESSA BUNDA NA CADEIRA E ESTUDA! 🙁😔🙁

O Verbo estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio "Dele”.

Pega essa dica do @jtrindadeprof e não desiste.

"Eu odiava cada minuto dos treinos, mas dizia para mim mesmo: Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão." Muhammad Ali

"Eu sei, acredite, eu sei como é sair de mais uma prova sem a certeza de nada. Passar por mais um “grande dia” e sair fisicamente acabado e emocionalmente destruído.

Provas são assim mesmo, feitas para reprovar a gente. E desde a alfabetização eu tenho é medo das provas em que saio com sensação de que “estava fácil” ou “acertei tudo”. Essas sempre foram as que me saí pior.

Tenha calma e perseverança que uma hora sua preparação vai encontrar a oportunidade certa.

Então, por tudo isso, não leve a mal quem te pergunta “como foi a prova?”. É natural você estar chateado e não querer muita conversa. É natural estar desapontado por – talvez – desapontar quem te ama de novo.

Mas quem te ama, te ama, meu amigo. Eles não te deixarão se perder mais uma batalha. Mas eles têm esperança da sua vitória e querem vibrar junto com você.

Assim, se te perguntarem outra vez “como foi a prova”, responda com paciência e carinho. Não precisa de grandes explicações, diga apenas que foi boa, ruim, ou até seja sincero e diga que não sabe se foi mesmo boa.

Quem te ama está mais preocupado em saber se você está bem, do que se caiu ou não redação oficial.

Agradeça!" Texto de: @vahestudar

🤓

A superação é uma competência que se conquista através de vitórias consecutivas. Mesmo algumas derrotas podem se converter em vitórias internas se você aprendeu com os erros sendo super ao admiti-los e tomando ações para não repeti-los. Só pode permanecer na frente aquele que está em constante movimento, fazendo de sua vida uma aprendizagem constante, sem se preocupar com os obstáculos superados, mas focado nos obstáculos que ainda estão por vir!  Porque, quando uma mosca bate as asas, uma brisa sopra no mundo; quando uma partícula de poeira cai no chão, o planeta fica um pouco mais pesado; e quando batemos o pé a terra sai um pouco do seu curso. Sempre que rimos, a felicidade espalha-se como as ondas de um lago; e sempre que ficamos tristes, ninguém pode estar totalmente feliz!!! A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro. Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado. A vitória é sempre possível para a pessoa que se recusa a parar de lutar. Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis. O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também.  A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade. “Para ser um um vencedor,voce só precisa acreditar em si mesmo!"

Observe quando estiver reclamando, com palavras ou pensamentos, de uma situação que envolva você – pode ser alguém que fez ou disse algo que lhe aborreceu, algo sobre a sua situação de vida, o lugar onde mora, ou até mesmo o tempo. Reclamar é sempre uma não aceitação de algo que é. Essa atitude contém invariavelmente uma carga negativa inconsciente. Quando você reclama, transforma-se em vítima. Quando fala, você está no controle. Portanto, mude a situação agindo ou falando, caso necessário ou possível, ou então fuja da situação ou mesmo aceite-a. Tudo o mais é loucura.

Se você tomar qualquer atitude, abandonando ou mudando a situação, livre-se primeiro da negatividade. Uma atitude originada no discernimento tem mais efeito do que uma originada na negatividade.

Uma atitude qualquer é muitas vezes melhor do que nenhuma atitude, especialmente se há muito tempo você está paralisado numa situação infeliz. Se for uma atitude errada, ao menos você aprenderá alguma coisa, caso em que deixará de ser um erro. Se você não agir, nada aprenderá. Será que o medo está evitando que você tome uma atitude? Admita o medo, observe-o, concentre-se nele, esteja totalmente presente. Isso corta a ligação entre o medo e o pensamento. Não deixe o medo nascer em sua mente. Use o poder do Agora. O medo não pode prevalecer sobre ele.

Se não há mesmo nada a fazer e você não pode mudar a situação, então aceite o aqui e agora totalmente, abandonando toda a resistência interior. O falso e infeliz eu interior, que adora sentir-se miserável, ressentido ou com pena de si mesmo, não consegue mais sobreviver. Isso se chama rendição. A rendição não é uma fraqueza. Há uma grande força nela. Somente alguém que se rendeu tem poder espiritual. Através da rendição, você se livrará da situação internamente. É possível que você perceba uma mudança na situação sem que tenham sido necessários maiores esforços da sua parte. De qualquer forma, você está livre.

Continua...

Most Popular Instagram Hashtags