[PR] Gain and Get More Likes and Followers on Instagram.

8112.90 8112.90

126 posts   7798 followers   1487 followings

Mariano  ‚úí Concursando. ūüĎČ Tudo depende da import√Ęncia que voc√™ d√°. ūüĒä Vou precisar ficar um tempinho off. For√ßa!

ūü§ď

A supera√ß√£o √© uma compet√™ncia que se conquista atrav√©s de vit√≥rias consecutivas. Mesmo algumas derrotas podem se converter em vit√≥rias internas se voc√™ aprendeu com os erros sendo super ao admiti-los e tomando a√ß√Ķes para n√£o repeti-los. S√≥ pode permanecer na frente aquele que est√° em constante movimento, fazendo de sua vida uma aprendizagem constante, sem se preocupar com os obst√°culos superados, mas focado nos obst√°culos que ainda est√£o por vir! ¬†Porque, quando uma mosca bate as asas, uma brisa sopra no mundo; quando uma part√≠cula de poeira cai no ch√£o, o planeta fica um pouco mais pesado; e quando batemos o p√© a terra sai um pouco do seu curso. Sempre que rimos, a felicidade espalha-se como as ondas de um lago; e sempre que ficamos tristes, ningu√©m pode estar totalmente feliz!!! A esperan√ßa √© cheia de confian√ßa. √Č algo maravilhoso e belo, uma l√Ęmpada iluminada em nosso cora√ß√£o. √Č o motor da vida. √Č uma luz na dire√ß√£o do futuro. Inten√ß√£o sem a√ß√£o √© ilus√£o. Ouse fazer e o poder lhe ser√° dado. A vit√≥ria √© sempre poss√≠vel para a pessoa que se recusa a parar de lutar. Vencer √© apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais dif√≠cil que algu√©m possa parecer h√° sempre uma inten√ß√£o positiva para consigo. Vencer √© ter a esperan√ßa sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer √© ter um sentimento profundo de f√©, for√ßa e perseveran√ßa mesmo em momentos dif√≠ceis. O sucesso √© a soma de pequenos esfor√ßos - repetidos dia sim, e no outro dia tamb√©m. ¬†A vida √© um longo caminho que come√ßamos a trilhar desde o primeiro dia, no come√ßo engatinhando, depois caminhando passo a passo at√© conquistarmos a confian√ßa necess√°ria para correr, sim, correr, pois o caminho √© longo e o sucesso n√£o espera. Portanto, acho que a motiva√ß√£o da nossa vida √© a felicidade. ‚ÄúPara ser um um vencedor,voce s√≥ precisa acreditar em si mesmo!"

‚ėĚ

Observe quando estiver reclamando, com palavras ou pensamentos, de uma situa√ß√£o que envolva voc√™ ‚Äď pode ser algu√©m que fez ou disse algo que lhe aborreceu, algo sobre a sua situa√ß√£o de vida, o lugar onde mora, ou at√© mesmo o tempo. Reclamar √© sempre uma n√£o aceita√ß√£o de algo que √©. Essa atitude cont√©m invariavelmente uma carga negativa inconsciente. Quando voc√™ reclama, transforma-se em v√≠tima. Quando fala, voc√™ est√° no controle. Portanto, mude a situa√ß√£o agindo ou falando, caso necess√°rio ou poss√≠vel, ou ent√£o fuja da situa√ß√£o ou mesmo aceite-a. Tudo o mais √© loucura.

Se você tomar qualquer atitude, abandonando ou mudando a situação, livre-se primeiro da negatividade. Uma atitude originada no discernimento tem mais efeito do que uma originada na negatividade.

Uma atitude qualquer é muitas vezes melhor do que nenhuma atitude, especialmente se há muito tempo você está paralisado numa situação infeliz. Se for uma atitude errada, ao menos você aprenderá alguma coisa, caso em que deixará de ser um erro. Se você não agir, nada aprenderá. Será que o medo está evitando que você tome uma atitude? Admita o medo, observe-o, concentre-se nele, esteja totalmente presente. Isso corta a ligação entre o medo e o pensamento. Não deixe o medo nascer em sua mente. Use o poder do Agora. O medo não pode prevalecer sobre ele.

Se n√£o h√° mesmo nada a fazer e voc√™ n√£o pode mudar a situa√ß√£o, ent√£o aceite o aqui e agora totalmente, abandonando toda a resist√™ncia interior. O falso e infeliz eu interior, que adora sentir-se miser√°vel, ressentido ou com pena de si mesmo, n√£o consegue mais sobreviver. Isso se chama rendi√ß√£o. A rendi√ß√£o n√£o √© uma fraqueza. H√° uma grande for√ßa nela. Somente algu√©m que se rendeu tem poder espiritual. Atrav√©s da rendi√ß√£o, voc√™ se livrar√° da situa√ß√£o internamente. √Č poss√≠vel que voc√™ perceba uma mudan√ßa na situa√ß√£o sem que tenham sido necess√°rios maiores esfor√ßos da sua parte. De qualquer forma, voc√™ est√° livre.

Continua...

Por que você parou de postar?
Por que você sumiu?
Por que você esqueceu de nós?
Você tá bem?

Absolutamente¬†TODAS AS PESSOAS¬†passaram ou passar√£o por situa√ß√Ķes de ansiedade, frustra√ß√£o e desespero. Mas a maioria tenta demonstrar que est√° sempre feliz.

Seja na vida profissional, familiar, amorosa, etc.

Eu j√° passei por in√ļmeras, e ainda passo.¬† Mas sempre, depois de algum tempo, me recuperei.

Quando bate a frustração, apague o que passou e estabeleça um novo desafio.

Quando bate o desespero, peça apoio e/ou procure outros caminhos, pois tudo tem uma solução.

Bom, estou passando por um dos momentos mais difíceis desse ano. Rotina super corrida tá me deixando louco e doente literalmente. Além disso um problema de doença na família está me deixando muito nervoso, e também trouxe de volta aquelas crises de ansiedade.

Sei que a situa√ß√£o h√° de melhorar, continuo estudando, s√≥ n√£o ando com tempo pra ficar aqui no IG, e pra falar a verdade, esses √ļltimos dias a vontade tamb√©m foi pouca.

Quando eu me recuperar desses problemas todos vou voltar! Ajudar, aconselhar, (abra√ßar) virtualmente e mostrar que n√≥s os ‚Äúansiosos‚ÄĚ n√£o estamos sozinhos.

Quero agradecer e me desculpar com os ‚Äúansiozinhos‚ÄĚ que conversam comigo no inbox e ficaram preocupados. Eu n√£o morri, pelo menos ainda n√£o, mas eu vou ficar bem!

#concurseirosal #concurseiro #concurseira #tcepe #tjpe #mpu #estuda

Entrar na sala, escolher o lugar que vai sentar, acomodar-se na cadeira, colocar caneta preta transparente em cima da carteira, tudo isso faz parte de um ciclo vivido pelos estudantes minutos antes de uma prova.

O que aconteceu antes j√° n√£o importa mais, agora √© somente voc√™ e sua prova. Voc√™ com todo o seu aprendizado e estudo, dias e noites dormindo pouco, comendo o que estiver ao alcance, lendo e relendo, fazendo anota√ß√Ķes, transcrevendo informa√ß√Ķes para que, pelo menos a metade disso fixe na sua mem√≥ria. Sua prova, que vem perguntando assuntos que voc√™ estudou, os que n√£o deram tempo, assuntos que voc√™ s√≥ leu hoje no caminho para a prova, assuntos que todos tinham certeza que iriam cair, todos os assuntos do roteiro!

Nos primeiros minutos voc√™ passa a vista pelas quest√Ķes tentando identificar aquelas mais f√°ceis, separando as mais dif√≠ceis.
Pausa para um lanche, aquele que você separou ontem à noite antes de dormir, que você pesquisou e parece ser o melhor para dias de prova.

Volta para as quest√Ķes, bebe mais um pouco de √°gua, logo em seguida vai ao banheiro, observa que todos est√£o atentos √†s quest√Ķes.
Usa todo o tempo e na √ļltima hora marca o gabarito concentrado como um budista, determinado como um guerreiro, dedicado como uma manicure para n√£o borrar o esmalte.
Ao entregar a prova sente que fez o que devia ter feito, sai da sala, abre o saquinho com o celular e volta para casa conferindo as quest√Ķes que guardou na mem√≥ria. S√≥ depois √© que vai saber: aprovado?

H√° um tempo atr√°s eu seguia a teoria " o que √© bom para os outros deve ser bom pra mim tamb√©m" e comprei v√°rios livros REVISA√áOS, na √©poca at√© que eu estudava por eles, mas hoje j√° n√£o fa√ßo mais uso deles, inclusive doei alguns a uns colegas daqui da regi√£o. Hoje -EU- prefiro responder quest√Ķes por sites de quest√Ķes e diretamente de provas que imprimo, meu rendimento √© melhor assim, mas e voc√™s, o que acham da cole√ß√£o Revisa√ßos? .
Eu fiz essa pergunta ontem no story e alguns pediram para eu compartilhar os coment√°rios pois estavam interessados, ent√£o comentem aqui para ajudar os coleguinhas! Rsrs.
.
Bom dia !

O Hospital Martagão Gesteira precisa de ajuda. E as crianças resolveram pedir ajuda a Mark Zuckerberg (@zuck). Vamos fazer chegar até ele? Compartilhe o vídeo com a #hellomark e ajude você também!!
..................................................................................
N√≥s somos o Martag√£o Gesteira, uma Institui√ß√£o brasileira que h√° mais de 50 anos atende crian√ßas e adolescentes de todo o estado da Bahia. Para voc√™ ter uma ideia, todo ano passam por aqui mais de 500 mil pessoas da rede p√ļblica de sa√ļde. E o hospital oferece mais de 30 especialidades m√©dicas, al√©m de tratamentos de alta complexidade, como neurocirurgia, cardiologia e oncologia. Um orgulho pra cidade. Mas apesar desses bons n√ļmeros, nossa estrutura √© limitada e a gente depende essencialmente de doa√ß√Ķes para continuar atuando. √Č por isso que estamos aqui hoje.
O Martag√£o precisa de um pavilh√£o de oncologia, para que as crian√ßas com c√Ęncer deixem de ser atendidas em meio a tantas outras, com doen√ßas diversas. Com ele, vamos dar a elas um espa√ßo exclusivo e mais humanizado, al√©m de ampliar o n√ļmero de atendimentos em 40%. E mais que uma nova campanha por pequenas doa√ß√Ķes, resolvemos pedir ajuda diretamente a um doador super especial: voc√™, Mark Zuckerberg . Afinal, a gente sabe o quanto voc√™ ajuda a diversas institui√ß√Ķes e projetos pelo mundo. Quem sabe a gente n√£o consegue entrar nessa lista tamb√©m!
Pesquise sobre a gente, entre em contato, ajude. A gente invadiu sua rede social só para chamar sua atenção, é verdade, mas com certeza foi por uma ótima causa.
Nossos contatos:
www.martagaogesteira.org.br
captacao@martagaogesteira.org.br
Nossa conta para doa√ß√Ķes:
CAIXA ECON√ĒMICA FEDERAL
AGÊNCIA: 2218
CONTA CORRENTE: 3312-5
CNPJ: 15170723/0001-06
LIGA ALVARO BAHIA CONTRA A MORTALIDADE INFANTIL.

Engraçado como alguns posts são menos impactantes do que seus comentários. Navegando por aqui, encontrei um post de um perfil de concurseira que sempre me ajudou com seus textos perfeitos e motivadores.
Ok. J√° ia continuar navegando para a pr√≥xima foto quando meu olho bateu no coment√°rio:¬†‚ÄúGeente, qual √© a necessidade de tanta caneta assim? Como diz o @8112.90 essas canetas n√£o aprovam ningu√©m! Coitada t√£o jovem j√° ficou louca!‚ÄĚ.
.
Como assiiimmmm?
.
Por algum motivo esse coment√°rio ficou gravado na minha mente e me entristeceu bastante por causa de uma frase do texto que coloquei no meu post anterior ter sido usada como forma de ataque a algu√©m que por vezes muito me ajudou.¬†Me entristece saber que um post o qual o objetivo era motivar algumas pessoas tenha sido usado como objeto para propagar a intoler√Ęncia e desrespeito contra outras pessoas.
.
O objetivo do post n√£o era atacar pessoas que usam Stabilos ou outro material qualquer, o foco era motivar as pessoas a entrarem nesse mundo de estudos e conhecimento. O objetivo era, como diz meu amigo @juizconcursando, incluir mais pessoas no #teamconcurseiros, o qual somos todos unidos e todos se ajudam de alguma forma. .
Existindo também a compreensão unilateral, e aceitando uma certa "culpa", peço desculpas aos concurseiros que se sentiram atacados pelo alcance em certo ponto negativo propagado pelo texto. .

Não julgue o que você não entende. Cada um tem a sua maneira de estudar e estes, longe ou perto, não precisam da sua aprovação para que existam de verdade. Ninguém precisa de mais espinhos no caminho. Vamos parar de se sentir no direito de julgar o que se passa dentro do outro, apenas seja amor, e plante flores no coração no máximo de pessoas que você puder.

O que √© certo para os outros n√£o me compete julgar. S√£o tantos mundos diferentes neste mesmo planeta. √Ȭ† sempre bom termos em mente que n√£o nos cabe arbitrar as escolhas de ningu√©m, pois o que pode ser bom para mim, pode n√£o ser para voc√™. E vice e versa. Se algu√©m que usa isso ou aquilo √© mais feliz, quem sou eu para dizer que ela √© louca? Me desculpem.

„ÄčPreciso de stabilo? „ÄčEu preciso ser rico? „ÄčPreciso de 115 livros? „ÄčPreciso de planilhas? „ÄčPreciso de planejamento feito por outras pessoas? „ÄčPreciso de um coach? „ÄčPreciso pagar algu√©m que me mande mensagens motivadoras todos os dias? „ÄčPreciso ter o curso de 5 mil reais? „ÄčPreciso de um iPad, um MacBook, uma cadeira estilo presidente, um canto lindo com flores, ilumina√ß√£o perfeita e m√≥veis planejados?
ūüĒīūüĒīūüĒīūüĒī N√É√É√É√ÉOOOOOOOO ūüĒīūüĒīūüĒīūüĒī
Gente, pelo amor de Deus! Hoje temos um mundo de "concurseiros gourmet" (vi essa express√£o outro dia e achei interessante). Tem gente que pode ter tudo isso?¬† √ďTIMO. Mas se voc√™, como eu - e a maioria esmagadora dos concurseiros - n√£o pode, VOC√ä PODE PASSAR NUM CONCURSO TAMB√ČM!! Tem "concurseiro" que tem contatinho com a editora tal, que ganha caixas de livros todo m√™s pra fazer propaganda e sequer l√™ os tais livros - e ainda te engana dizendo que aqueles s√£o os melhores. Tem concurseiro q posta 35 fotos por dia pra ostentar os mil materiais e cantinhos lindos, mas estudar que √© bom n√£o sobra tempo. Tem uns que pagam uma grana pro famosinho mandar msg motivadora todo dia, mas sentar e ler uma p√°gina no livro n√£o quer. Ent√£o entenda: VOC√ä N√ÉO PRECISA ter mil tranqueiras pra estudar e ser aprovado. Se pode ter, ok. Mas se vc n√£o pode, n√£o fique se doendo por isso. Temos vaaaarios exemplos aqui no insta de gente que foi aprovada sem nenhuma dessas firulas (e sem estudar 14h, mas isso √© text√£o pra outro post). O importante √© sentar a bunda e estudar! .
(Texto da @concurseiradpcrj)

Esses dias um seguidor se espantou com o fato de eu n√£o ser bacharel em Direito e disse que achava errado quem n√£o fez direito "tirar" a vaga de quem fez em concursos de tribunais.
.
1¬į„ÄčAmigo, ningu√©m tira a vaga de ningu√©m,¬† s√≥ se conquista uma vaga depois da posse.
.
2¬į„ÄčExistem cargos que n√£o s√£o espec√≠ficos para a √°rea do direito, ao ler o edital voc√™ conhece os pr√© requisitos para a investidura no cargo.
.
3¬į„ÄčDiploma algum mede a capacidade de algu√©m aprender as leis do nosso pa√≠s.
.
4¬į„ÄčEu n√£o sou um frustrado, eu seria se ao inv√©s de procurar algo melhor, eu apenas reclamasse e achasse que tudo nessa vida conspira contra mim.
.
5¬į„Äč Por que voc√™ n√£o para de achar que est√£o tirando a sua vaga e come√ßa a estudar para conquistar ela ?
.

Sinceramente hein...

“O medo de perder muitas vezes torna-se maior do que o desejo de ganhar. Quando isso acontece, os sonhos morrem, o brilho nos olhos é substituído pela desconfiança e a nova percepção estabelecida sobre o que é vitória, passa a estar limitada simplesmente a não se decepcionar.

Mas quando o desejo de ganhar, de crescer, de vencer desafios e o desejo de desbravar o desconhecido falam mais alto, sonhamos acordados, as janelas de nossa alma, nossos olhos, hipnotizam os que se atrevem a se aproximarem e cada vit√≥ria √© intensamente comemorada at√© o nascimento de uma nova meta .‚ÄĚ (Vanderlei Luxemburgo)

Most Popular Instagram Hashtags