27bpm 27bpm

76 posts   1152 followers   29 followings

27 Bpm Senador Canedo  Polícia Militar de Senador Canedo, Goiás, Brasil.

Sempre nas ruas ajudando o cidadão de bem.

Nossos guerreiros desejam a todos uma boa noite.

Nossa formatura geral, em que o comandante informa as ordens a serem seguidas.

Nossos policiais Asp Ricardo, Sgt Cristina e Cb Paranaguá participando no Cras de palestra a familiares de usuários de drogas sobre a importância da família. Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho.

Mais um ladrão preso

A equipe GPT 7348 composta pelos Cabos Declie, Lourenço, Neves e Grasiel, em patrulhamento pela Rua da Divisa no Conjunto Morada do Morro, visualizou um indivíduo em uma bicicleta e com um volume na cintura. A equipe resolveu abordar o suspeito, onde o mesmo abandonou a bicicleta e tentou se evadir pulando os muros de várias  casas no mesmo setor. Foi feito o cerco e foi detido Filipe Valdeca Lemos, DN 31/06/96,genitora; Maria Lineide da Costa. Artigos; 155, 33, 16 (porte de ama), 147,167, todos do CPB. O mesmo confessou que tinha feito 157 a uma mulher no Jardim Canedo1. Foi encontrado uma faca de açougueiro, e uma bolsa com vários pertences. No local onde ele tinha feito o 157, foi informado por transeuntes que a vítima estava no UPA pois o indivíduo no momento do roubo teria ferido a mão da mesma com a faca. A vitima reconheceu o ladrão. No DP foi feito o flagrante por 157 e os objetos foram devolvidos a vítima.

Homicida é preso
Cumprindo determinação do comando do 27º BPM; o serviço de Inteligencia (equipe Bravo); realizou levantamentos acerca de uma serie de homicídios ocorridos no Município de Senador Canedo; onde conseguiram informações de que o autor de um crime ocorrido no dia 06/12/15, onde vitimou Ricardo Silva de Andrade (Robinho) tinha relação com outros dois homicídios ocorridos no dia 06/02/16 (Lucas Reis Silva) e no dia 07/02/16 (Rubens Cândido Costa); crimes estes que tem relação com o trafico de drogas. A informações davam conta de que o possível autor se chama João Paulo Silva e que estava transitando em um veiculo VW Gol, Prata, placas KDT 2470, informações estas que foram repassadas para as equipes desta Unidade Operacional. No dia 25/02/16; a equipe da RP 7342 ( 3º SGT Martins e CB Amorim), atentos ao patrulhamento pelo Bairro São Francisco, deparou com um veiculo com as mesmas características repassadas anteriormente, sendo que o condutor do veiculo quando notou a presença da equipe se evadiu em alta velocidade dando inicio ao acompanhamento; porem a equipe conseguiu realizar a abordagem. O condutor foi identificado como João Paulo Silva, com passagens nos artº 121, 14, 33 e com dois mandados de prisão em aberto. Posteriormente as equipes deslocaram na residencia do detido onde localizaram e apreenderam uma balança de precisão, 03 aparelhos de telefones celular, R$ 275,00 em dinheiro, aproximadamente 500 gramas de Crack e uma (01) Pistola, Taurus, 380 com 20 munições intactas. O detido confirmou a autoria do crime de homicídio contra a pessoa de Ricardo Silva de Andrade e participação nos outros dois, onde emprestou o veiculo e o armamento para o crime. O individuo foi conduzido para a Delegacia de Policia de Senador Canedo, onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, onde também foi cumprido os mandados de prisão em aberto e ouvido nos inquéritos policiais que apura os crimes de homicídio.

Traficantes são presos

A equipe do GPT 7348 (SGT Martins, SGT Azevedo, CB Amorim e CB Rocha); em patrulhamento pela Av. Dom Emanoel; deparamos com um individuo em atitudes suspeitas; realizamos a abordagem e identificamos o indivíduo como Andrey Ricardo Ponce, com passagens no art° 28. Durante verificação no celular do abordado, verificamos uma fotografia de uma peça de maconha tirada no mesmo dia da abordagem. Ao ser indagado Andrey Ponce, informou para a equipe que e droga estava em sua casa e que havia adquirido à mesma de um indivíduo conhecido como Geisson e se prontificou a conduzir a equipe até sua residência. Na casa situada na Qd. 66 Lt. 09 Conjunto Morada do Morro; realizamos a abordagem de Geisson Weydder Alves e Patrick Araújo Vidal; sendo que no momento da abordagem Patrick portava um revólver cal. 38, Rossi com três munições intactas. Durante busca domiciliar localizamos no quarto de Geisson Weydder (03) três tabletes de maconha grandes com peso aproximado de 3kg, uma balança de precisão e um frasco com uma substância líquida "Lolo". Posteriormente deslocamos na residência de Andrey Ponce; onde localizamos e apreendemos mais ou menos 300 gramas de maconha. Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Senador Canedo; onde Andrey Ponce e Geisson Weydder foram autuados em flagrante por trafico e associação para o tráfico e Patrick Araújo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A equipe 7331(SD Junio e SD Borba) em patrulhamento pela Avenida 1 Setor Central se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, e ao proceder a abordagem foi constatado que se tratava de Rachylde Florêncio Vergolino, com passagens pelo Art 157 par 2 do CP e 309 da lei 9503/97 e que constava em seu desfavor um Mandado de prisão em aberto pelo referido crime. Diante dos fatos conduzimos o indivíduo à Delegacia de Capturas onde está sendo tomada as medidas judiciais cabiveis.

[10/2 20:51] Sgt Marildo: Ele ainda é o principal suspeito de ter matado o Vinícius Dal Sapius Severino na Vila Romana a alguns anos atraz.
[10/2 20:51] Sgt Marildo: Alessandro Lima Silva: vulgo Curinga:
Foi preso nesta tarde em uma operação pelas equipes Diagonal 27º BPM SGT Marildo e SD J Campos e a equipe 7344 CB Augusto e CB Luiz Henrique, após monitoramento próximo residência dele, e no momento em que ele juntamente com sua irmã em um veículo placa
KEV 5116 Renault Clio Cinza, sairam do Conjunto Morada do Morro em direção ao Centro de Sen Canedo, neste instante acionamos a VTR do CB Augusto para realizarem a abordagem, o que foi feito, no primeiro momento ele se identificou como sendo o cunhado dele, para enganar a equipe, ele so não contava que sabíamos quem ele era, momento em que foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão que estava aberto contra ele, em seguida a equipe caracterizada conduziu-o para a Delegacia de Captura para procedimentos cabíveis.

FORAGIDO PRESO
Em patrulhamento pelo setor Monte Azul, a equipe do GPT 7348 (Sgt. Azevedo Cbs.Wagner Neves e Grasiel) se deparou com dois indivíduos em atitudes de suspeição. Dessa forma foi realizado a abordagem policial, após verificar junto ao Copom os antecedentes criminais dos abordados, constatou em desfavor de Maxuel Campos de Souza um mandado de prisão em aberto pelo artigo 180 do CPB, então este foi conduzido a DECAP onde foi cumprido o mandado de prisão...

Nossa equipe.

ESTUPRADOR É PRESO

Por volta das 10h:00min; o Copom divulgou via rádio, uma tentativa de estupro ocorrida contra uma menor de 13 anos; fato ocorrido na Rua 15, Conjunto Uirapuru, próximo ao Colégio Modelo. O autor viu a vítima indo para a escola e com emprego de uma arma branca, realizou a abordagem e tentou levar a vítima para o interior de uma casa de sua propriedade ali nas proximidades e durante o deslocamento o autor tentou retirar a roupa da vitima, passando a mão no seu corpo e mordendo seu pescoço; causando vários hematomas. A vítima desesperada, conseguiu de desvencilhar do autor e ligou no fone 190, passando as características do autor. A equipe do GPT 7348 (SGT Martins, CB Amorim, CB Rocha e CB Chagas); em patrulhamento pelo Jardim Todos os Santos; na Rua Mestre Maria Peclat, deparou com um indivíduo com as mesmas característica anteriormente repassadas; realizamos a abordagem e identificamos o abordado como Pascoal da Silva Goulart, com passagens nos art°s 121 e 168, sendo que este relatou para a equipe que ficou preso durante 10 meses acusado de Estupro e está respondendo; sendo que este processo está em segredo de justiça. O indivíduo foi reconhecido pela vítima K.A.T; como sendo a autor do crime. No momento do crime, o individuo usava uma bermuda cinza e na hora da abordagem estava de calça jens; porém durante busca domiciliar, localizamos em seu quarto uma bermuda de cor cinza, que posteriormente foi reconhecida pela vitima e no interior de seu veiculo, localizamos e apreendemos a faca utilizada no ato criminoso. As partes foram conduzidas para a Deam, onde Pascoal da Silva Goulart foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável (art° 217 CPB) e ficou a disposição da Justiça. Durante as diligências contamos com o apoio da RP 7344 (2° SGT Cleyton e 3° SGT Wender).

Most Popular Instagram Hashtags