1bpmto 1bpmto

185 posts   873 followers   502 followings

Ascom 1 B.P.M 

Em visita a uma comerciante para repassar dicas de Segurança e descobrir demandas. "Estamos sempre Atentos".

1° BPM divulga balanço de ocorrências do ano de 2018 e apresenta resultados positivos na redução da criminalidade.

Maiores informações em www.1bpmto.com.br

Ontem, 14, militares do 1° BPM prenderam um indivíduo pelos crimes de Tráfico Ilícito de Entorpecentes e Porte ilegal de arma de fogo.

Maiores informações em: www.1bpmto.com.br

🚨🚔*ESTADO DO TOCANTINS
POLICIA MILITAR
COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL - CPC**🚨🚔 *1° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR* *Data:* 09/01/2019
*Local*: 307 norte AV NS 15 c/ Av LO 08
*Horário* : 18h44min *Militares do 1° BPM prendem indivíduo em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes*

Ontem, 09, uma militares do serviço de Radiopatrulha do 1° BPM, quando em patrulhamento deparou com um indivíduo trafegando em uma motocicleta, de posse de
uma mala, em atitude suspeita.
Ao ser abordado, foi localizado em poder dele o valor de R$ 314,00 em dinheiro e aproximadamente 60g de substância análoga a maconha.
O veículo do autor, por estar em desacordo com CTB foi removido para o pátio do DETRAN.
O condutor e a droga foram encaminhados à delegacia, para serem realizados os procedimentos previstos em lei, onde foi confeccionado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor.

🚨🚔*ESTADO DO TOCANTINS
POLICIA MILITAR
COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL - CPC**🚨🚔 *1° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR* *Data:* 08/01/2019
*Local*: Sede do 1° BPM
*Horário* : 08h00min *1° BPM sedia o 5° Encontro de Gestão das Unidades do Comando do Policiamento da Capital*

Na manhã desta terça, 08, está acontecendo no 1° BPM o 5° Encontro de Gestão das Unidades do Comando do Policiamento da Capital - CPC, o qual reúne o Comandante do CPC e os Comandantes de Unidade da cidade de Palmas e das cidades que com sede na Região Metropolitana como Porto Nacional, Paraíso e Miracema.

A reunião tem por objetivo analisar os indicadores de ocorrências e buscar as suas causas, bem como formular propostas de intervenção visando a melhoria dos índices, para proporcionar sensação de segurança e maximizar a qualidade do serviço prestado pela Polícia Militar.

Antes do evento foi realizada uma Chamada Geral com toda a tropa, quando foram homenageados os militares que, na ativa, eram lotados no 1° BPM e passaram para a reserva remunerada em 2018.

Ontem, 02, militares da Força Tática do 1° BPM prenderam autor de receptação na quadra 1206 Sul. Com ele uma bicicleta, cujo meliante afirmou ter comprado por R$ 20,00.

Confira a matéria completa em: http://www.1bpmto.com.br/post/militares-do-10-bpm-prendem-autor-de-receptacao/150

Na madrugada de hoje, 27, militares do serviço de Radiopatrulha do 1° BPM prenderam dois indivíduos por roubo a transeunte.
Mais informações em www
1bpmto.com.br

*Após conquistas da Copa Gol de Placa, escolinha do 1° BPM fatura título do Estadual Sub-17*

Na manha deste sábado, 22, os garotos da categoria sub-17 da escolinha de futebol do 1° BPM se sagraram campeões estaduais.

A final foi disputada em dois jogos, a qual a escolinha venceu o primeiro pelo placar de 3x0 e o segundo jogo, o qual ocorreu na data de hoje, pelo placar de 2x0, com gols de Gabriel Viana, conquistando o inédito título da categoria.

A equipe teve ainda o melhor técnico, Jhon, o melhor goleiro, Eduardo e o melhor jogador e artilheiro da competição, Gabriel Viana.

🚨🚔*ESTADO DO TOCANTINS
POLICIA MILITAR
COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL - CPC**🚨🚔 *1° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR* *Data:* 21/12/2018
*Local*: 305 norte *Horário* : 01h06min *Militares do 1° BPM prendem autor de furto de veículo*

Na madrugada de hoje, 21, militares do serviço de Radiopatrulha do 1° BPM, quando em patrulhamento pela Avenida JK, na altura da Quadra 110 Sul, se deparou com um veículo, o qual passou ao lado da viatura em alta velocidade, vindo a perder o controle da direção logo à frente,
atravessando o canteiro central, e chocando-se lateralmente com uma árvore.
O condutor, após o ocorrido, voltou a
trafegar pela Avenida JK, sentido leste/ oeste, e ao avistar a vítima do furto, a qual o acompava em
uma motocicleta, jogou o veículo contra a esta, vindo a atingir a parte dianteira da mesma, arremessando a vítima na via.
Nesse momento a guarnição iniciou o acompanhamento tático do veículo furtado, e em frente ao Colégio da Ulbra, na Quadra 110 Norte, o autor saltoudo veículo ainda em movimento, quando foi detido pelos policiais militares.
O autor, veículo e vítima foram conduzidos até a delegacia para a realização dos procedimentos previstos em lei.

Conheça o nosso site: www.1bpmto.com.br

🚨🚔*ESTADO DO TOCANTINS
POLICIA MILITAR
COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL - CPC**🚨🚔 *1° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR* *Data:* 19/12/2018
*Local*: 1006 Sul
*Horário* : 22h30min *Militares do 1° BPM prendem indivíduos por Tráfico de Entorpecentes*

Ontem, 19, Equipe de militares da Forca Tática do 1° BPM, quando em patrulhamento pela Quadra 1006 Sul, avistou quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura três deles se evadiram do local, permanecendo somente um indivíduo.
Durante a abordagem foram encontradas algumas porções de uma substância análoga a maconha, uma balança de precisão que estava na residência do abordado e mais 60,00 reais.
O indivíduo confessou ter vendido uma porção de maconha por 60,00 reais para um dos jovens que fugiram.
Diante dos fatos, a parte envolvida e os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos previstos em lei, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.

Acesse o nosso site: www.1bpmto.com.br

🚨🚔*ESTADO DO TOCANTINS
POLICIA MILITAR
COMANDO DO POLICIAMENTO DA CAPITAL - CPC**🚨🚔 *1° BATALHÃO DE POLICIA MILITAR* *Data:* De 17 a 21/12/2018
*Local*: Sede do 1° BPM
*Horário* : 08h00min *Escolinha de futebol do 1° BPM conquista títulos sub-15 e Sub-17 da 6° Copa Gol de placa e se consolida como uma das grandes forças do Estado nas categorias de base*

Nesta quarta-feira, 19, chegou ao fim a 6ª Copa Gol de Placa, a qual teve como cidades sedes Guaraí e Colméia.

A competição contou com a participação de 50 equipes entre as categorias sub 11, 13, 15 e 17, com representantes dos Estados do Tocantins e Pará.

A Escolinha do 1° Batalhão se tornou a grande campeã da competição, ao vencer nas categorias sub 15 e sub 17, se consolidando como uma das grandes forças do estado nestas categorias, pois, no último sábado, a equipe sub 15 se tornou campeã estadual, bem como os garotos da categoria sub 17 venceram a primeira partida da final do Campeonato Estadual pelo placar de 3 x 0. O jogo da volta será realizado no próximo sábado, as 8 horas no campo do 1° BPM.

SUB 15
Após iniciar a competição com derrota por 1 x 0 para a Escola Natividade, os garotos do Batalhão fizeram brilhante campanha de recuperação, passando por PGC de Guaraí, Sparta de Araguaína, Aureny III de Palmas, Escolinha do Flamengo de Palmas, até chegar à grande final e enfrentar a boa equipe da Escola Natividade, vencendo por 2 x 0 com gols de Ian Silva e Wálber.

Ambos atletas da escolinha do 1º BPM, o goleiro Matheus foi eleito o melhor goleiro da competição, bem como Walber se consagrou como artilheiro.

SUB 17

Com autoestima elevada, considerando a bela campanha no estadual, os meninos da categoria sub 17 também desembarcaram em Guaraí confiantes no título.

Após estreia com vitória por 1 x 0 contra a Escola Natividade, nossos atletas seguiram firmes até a final e, com gols de Maxuel, Gabriel Vianna e Bezerra, venceram a equipe da Aureny III por 3x2, conquistando assim, o segundo título do Batalhão na competição.
Agora, nossos guerreiros retornam à Palmas com foco total na partida de volta da grande final do Campeonato Estadual Sub 17, sábado, 22, às 8 horas no campo do 1°BPM.

Most Popular Instagram Hashtags