29,262 Photos

X-Pro II Raphaella de Almeida
raphaelladealmeida Como não existia isso antes!? #megusta #picolé #leitecondensado #morango 23min

» LOG IN to write comment.

31min lazzsorvetes
Normal lazzsorvetes
lazzsorvetes Fã do sabor do #açaí? Então esse Lazz é perfeito pra você. Experimente! #picolé #LazzSorvetes 31min

» LOG IN to write comment.

conchinhas Pq somos dessas ... Crianças !! #picolé #kibon #pintalingua #amizadeparasempre !! #macaé !! 2h

» LOG IN to write comment.

mrpaletas Chocolate, cia perfeita para uma ótima terça !! @mrpaletas #mrpaletas #chocolate #paletas #picolé #ice #cremoso #paletasmexicanas 2h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

ninarogeria #Meu mais novo mimo...
#Tarde boa!
#Picolé padrão Fifa.
#Paçocaaaaaaaaa.....amo
#Hoje podeee mas também só hj..kkkkkkk Giiii,Sarinha lembrando de vcs....kkkkkkk
16h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

useieopinei Ontem foi dia de passeio!
E no Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto encontrei essa MARAVILHA. O meu escolhido foi MORANGO COM LEITE CONDENSADO e da minha princesinha AÇAÍ COM BANANA... #delícia #paletasmexicanas #ciadaspaletas #picolé #morango #açaí #iguatemi #shopping @iguatemiribeiraopreto
20h

» LOG IN to write comment.

monicaaguedes Já que não vai ter inverno que volte então o verão com tudo! #maaaaaagra #pqeuposso #picolé 23h

» LOG IN to write comment.

peureis Tablito pra mim é o melhor picolé tradicional do Brasil. #food #foodporn #gourmet #picolé #gelato #kibon #sobremesa 23h

» LOG IN to write comment.

darllengu Fui dar meu picolé para ele experimentar e o resulta foi esse!!! Fiquei sem rsrsrsrsrs coisa mais linda de mamãe #deontem#instababy #baby #picolé#primeiravez#eleAmou#delícia#meuamor#minhavida#meumundo#meutudo 1d

» LOG IN to write comment.