195 Photos

faby_gomez05 Ooownt` meu Deus,tao lindo meu principe. Titia aqui ama demais ♡:3 :3 #Ermeson. <3 23h

» LOG IN to write comment.

Video Thayse Ramayna

» LOG IN to write comment.

thaysekivy Acabei de ganhar do meu irmão lindo s2 #ermeson #instalove 4w

» LOG IN to write comment.

1mon bia_reisc
Normal Beatriz Carvalho
bia_reisc Um sorriso significa muito. Enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga. 1mon

» LOG IN to write comment.

Valencia Miriam Santos
miriamsannnn Boa Tarde :) Final do 1 período chega ao fim, só tenho agradecer a Deus por ter conhecido vocês espero que todos chegam a concluir o curso até o final mesmo alguns mudando de turno , sou eternamente grata aos professores do 1 período pelos belos ensinamentos que nos foi concedido. :) E bola pra frente que ainda tem mais \0/ 2 Período e nois uhhh \0/ Amo vcs #Lauanda#Pamela#Larissa #Ermeson#Patrick#Girlene <3 1mon

» LOG IN to write comment.

Valencia Aluizio Júnior

» LOG IN to write comment.

thiaguitos_boni Ta dificil pra noix !!! #Ermeson #Rayana @elismarusa @pow3r_m3 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon thaysekivy
X-Pro II Thayse Ramayna

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

beatrizz290 - POIS É NEGO FICANDO MAIS VELHINHO, HOJE UMA DATA MUITO ESPECIAL SEU NIVER QUERO TE DESEJAR FELIZ ANIVERSARIO TUDO DE BOM , NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS AMIGO, Q ESSA DATA SE REPITA ANOS E ANOS PARABÉNS #Ermeson TE ADORO <3 2mon
  •   emersonjs7 Valew pela consideração bia vc sabe sempre estará em meu coração obrigado msm 2mon
  •   beatrizz290 FOOI NADA <3 rs Tmj :* 2mon

» LOG IN to write comment.

dsulanny E quem mais estudou pra prova de calculo fomos nós... #Ermeson #Valeria #Walliso 2mon

» LOG IN to write comment.

jaires_clickfoto Presentinho dia das maes do meu amor #ermeson 2mon

» LOG IN to write comment.

Valencia Gabriel Jardim Brasil
jbgabriel33 O Bonde da fé Q não deixa falha. Parceiro é #parceiro e canalha é #canalha. #Biko #Coringa #Eu #ermeson #Luan #woshignton 2mon

» LOG IN to write comment.

mygb16 recuerdito de divisa con mi amigo te kelo mucho #ermeson 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon taa_helen
Normal tayna
taa_helen #irmao#ermeson#teamo..... nao esquece vc agora faz parte do exercito de cristo... 2mon

» LOG IN to write comment.

deise_lisboa Chá de fralda de Vivi...amiga linda...bb vem lindo...#Ermeson #Gustavo...estava tudo muito lindo 3mon

» LOG IN to write comment.

charlesmillerf Hj treino foi pesado com elles' #FabinTck #Ermeson 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon htynhapaty
X-Pro II Patrycia Paiva
htynhapaty Sentido titio #Ermeson 3mon

» LOG IN to write comment.