[INFO] Our website is currently undergoing maintenance and may temporarily cause some problems.
Sorry for any inconveniences. Stay tuned for updates: Facebook and Twitter.
yuzuloja Bom diaaa quarta-feira!!!! Feiradao chegando, qual look escolher? Vêem pra cá.... 16h

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Que tal esse conjunto perfeito para animar o começo da semana ?!?! A loja está com muitas novidades, venha fazer seu look para passar o feriado 3d

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Bom diaaaaaaaaa!!!!! Venha montar seu look para o fim de semana, #lookcompleto #yuzuloja 6d

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Essa vitrine está muito linda, venha ver as novidades!!! #tendenciacamel #yuzuloja 1w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Bom diaaaaaaaaaaa!!!!! Olh oque fiz para vocês.... ontem fomos para Sampa e trouxemos muitasss novidades e os preços estão de babar! Passa aqui para conferir!!! 1w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Vitrine colorida e com tendência de inverno! #saiamidi #tricot #poa #estampa 2w
  •   carolgraf amei o tricot tem meu tamanho?? 2w
  •   paulascaringii Saia estampada maraaaaa, super tendência!!! Show meninas!!! 2w
  •   evamercuri Que vitrine linda amei meninas bjs 2w
  •   helopio Amei acaso midi!! Esse tricot da blessed é M ou G, pq peguei o P e não serve pra Eloa e preciso trocar. Conseguiu o tricot que a Eloa quer da blessed ? E a calça de moleton chegou tamanho pra mim??? Tipo G 2w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Porque será que a gente ama tanta essa estampa??!?? We animal print 2w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Vitrine do dia, tendência de azul, detalhes que fazem a diferença, couro com taxas e colete de pelo. 3w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Todos os dias chegando novidades! Venha fazer seu look para o fim de semana 3w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Junto com o Outono chegou a nossa coleção, amanhã tem mais festa estamos esperando vocês para brindar com a gente e ver a novidades!!! 4w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Cada detalhe preparado pra vocês !!!! Coleção está incrível venha participar com a gente, do nosso Coquetel. Esperamos vocês!!! 4w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Loja fechada e nós correndo atrás de ToDAS as novidades para vocês! @blessedstore bombando de news!! Espero vocês para o CoQUetel dia 20,21 e 22 4w
  •   maridalla To chegando Maaaa, me espera 4w
  •   talitasilverberg @macamargo vai chegar aquela saia mid mescla que vc me falou? @yuzuloja 4w
  •   cacacamargo Lindasss 4w
  •   danismatheus quinta estarei la!!!!!! @macamargo 4w
  •   theselfmadegirl @yuzuloja Mari, estou com um blog com minha amiga, será q podemos marcar de mostrar algumas peças no insta? Não estou em limeira para ir na quinta..mas podemos marcar outro dia, o q vc acha? Tem um email q podemos falar? 4w
  •   thais_zanetti Maaa hoje a Gi ligou no cel da minha mãe e depois eu liguei na loja e não consegui mais falar com ela, você sabe o que ela está precisando falar comigo? beijos e amanhã passo aí @yuzuloja 4w
  •   paulascaringii @macamargo linda só deu seu olho maravilhoso na foto!!! 4w

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Quero todas vocês aqui!!!!!!! 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Save The Date! Dias 20,21 e 22 de março COQUETEL de LANÇAMENTO aqui na loja, estamos preparando tudo com muito carinho as coleções estão Maravilhosas, espero TODAS vocês para brindar com a gente!!! @lulushowroom @lelisblanc @bobonews @dasluoficial @conceicao_oliveira @blessedstore #apaixonadapelacolecao 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Aguardem muitas novidades pra vocês!!! 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Preparando muitas novidades pra vocês!!!! Com as queridas da @Iorane Aguardemmmmmmm 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Feliz dia Internacional das Mulheres! Preparamos para vocês um café da manhã delicioso, o cheirinho dos bolos ta muito bommmm! Estamos aberta até as 18:00, esperando vocês 1mon
  •   carolmercuri Que delíciaaaa acho q vou ter q dar uma passada aí kkkkk 1mon
  •   amandaeemateus Hmmmm.. Tudo uma delicia!!! 1mon
  •   catolfo Um bolinho hj cai bem neh! 1mon
  •   maaafiori Hmmmm que delicia, a tarde estarei aí 1mon
  •   evamercuri Que mesa farta e deliciosa tb quero estou com saudades meninas de vcs bjs a todas e felicidades sempre fiquem muito abencoadas amamos vcs 1mon
  •   mayaaarasilva Ai que deliciaaaa ! E eu aqui longe de vocês... 1mon
  •   narayanazavarelli Q delicia!!!! Fiquei com vontade!!!!! 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Dupla perfeita, preto e branco! Tendência inverno , #pieddepoule #aquitem #yuzuloja 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Vamos ver os looks de carnaval, nossa querida amiga e cliente @aleregii com look todo da @yuzuloja arrasando na marques de Sapucaí . Hoje a loja está fechada mas quarta-feira voltaremos com muitas novidades! 1mon

» LOG IN to write comment.

yuzuloja Vitrine maravilhosa para um feriado prolongado! Bom Carnaval pra vocês! até quarta-feira com muitas novidades 2mon

» LOG IN to write comment.