» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Fui surpreendido.
O brother Leandro, me ouvindo pregar, percebeu meu carinho por este ousado servo de Deus e, ontem, presenteou-me com uma biografia dele!! TOP!!
Que da hora!!
Obrigado!!!!
20h

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Intervidas!!! 2d
  •   bebel_souza Que prazer poder cantar e falar do AMOR e da dependência dELE... :) #TamoJunto galera! 1d

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha O @magalhaoficial não vive sem um lanchinho rs
Não importa o local. A cidade. O perfil do evento. Ele sempre manda aquele comentário: - Será que rola um lanchinho? Rs E em pouco tempo o prato fica assim, apenas com micro-farelos Rsrs
2d

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Já estamos no aeroporto.
Daqui a pouco partimos para Sampa.
Louvo a Deus por nos dar a oportunidade de cantar e pregar aqui em Brasilia.
Junto do mano @magalhaoficial , vivemos mais algumas páginas da história com Cristo.
Sábado estarei em Guarulhos e domingo em Vitória da Conquista, Bahia.
Deus é bom !!
2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Gosto de filmes cabeça. Rs
De concepção profunda e filosófica. Rsrs
Top!!
3d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Amanhã, continuamos aqui em Brasília.
IBE do Recanto das Emas.
Pastor Magno.
4d

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Valeu IBE Gama. Foi muito bom estar com vocês. Igreja muito querida. Agora, estamos usufruindo de uma janta top. A Picanha estava fera!!! @magalhaoficial 4d
  •   walissongomes :) 18h
  •   walissongomes Sua musica, Pra sempre, fez meu namoro começar ! Estamos namorando a 2 anos e 5 meses. :) 18h

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Paz galera.
Hoje, estaremos no Gama.
Estão convidados.
Abraçao!!!
4d

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Realmente não sei porque acabo me encontrando com livros deste perfil, mas tem sido uma leitura importante pra mim. Um pai, sabendo que estava para morrer, vítima de câncer, deixou conselhos e histórias para seus 3 filhos. Forte e sincero.
Não é uma obra cristã.
6d

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Agenda de hoje.
Se estiver livre e sem outros planos, esteja com a gente.
Será teclado e voz.
Cantarei umas 3 ou 4 músicas.
Não irei pregar.
Abraço
6d
  •   _roseecastroo Tenho esse DVD gostei muito pois ainda não o conhecia , @thiagogrulha que vc nunca perca a humildade pois é através dela que vc levará JESUS as pessoas que Jesus cresça tds os dias em sua vida , #sê tu uma benção 6d
  •   kaaren_marqs É maravilhoso 6d
  •   brunovalleoficial Vem p Sao Luis MA 6d
  •   andresvieira_ @thiagogrulha no meu ministério e não vou poder ir 😕😕😕 6d
  •   souza_lele Eu fui! Haha bênção de Deus, bom demais! Tudo muito lindo! Glória a Deus! 5d

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Noite muito top!
Fizemos até amiguinhos no cinema.
@aneglima
1w

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Dia de comemoração!
1 ano e 6 meses de namoro.
Que Deus nos dê mais tempo, pra viver neste tempo, tudo o que o Eterno escolher nos dar.
@aneglima
Ane, você é o meu amor que dura pra sempre.
1w

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Deus sendo louvado!! 1w

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Está chegando.
Lançamento do cd do meu amigo Calore.
Tive a honra de escrever um pequeno poema que está no encarte deste trabalho lindo.
O André, além de ser multi-instrumentista, produtor musical e compositor, é de uma generosidade e carisma incríveis.
Na sua voz tem palavras que podem mudar vidas.
Participe. Divulgue.
Top!!!!
@andrecalore
1w
  •   thiagoelouisejordao Que legalllllll!!!!!! Excelente notícia! Deus abençoe André! Deus abençoe vc Thiago! 1w

» LOG IN to write comment.

thiagogrulha Dar a outra face é deixar claro que você não é igual aos que ferem!! Quando nos julgam, nos dão a chance de mostrarmos quem somos.
O perdoador perdoa.
O pacífico quer paz.
O sábio contorna e desvia a fúria.
O compassivo compreende.
O misericordioso oferece misericórdia.
O irmão põe fim na vã discussão.
Reflita sobre isto. reflita de verdade.
1w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.