suellem_boy Resumindo nossa noite linda e maravilhosa #casamentotamyresenelson 1w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Com os noivos lindos, foi muito bom participar desse momento especial, que sejam ainda mais felizes!! #casamentotamyresenelson #aproximaéajô #duasjaforam #entrouprotimedascasadas 1w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Meu marido lindo me acordou assim hoje #cafenacama 2w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Dia de matar a saudade 2w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Eu já tomo banho de rio, sou gostosa demais titia 2w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Doida por uma netinha 2w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy E meu dia começou feliz hoje, olha só @lebritodias @bdrafa, ele tá tão esperto e danado, tava comprando um monte de jogo no meu cel. 3w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy É hoje que eu só durmo amanhã #insoniamodeon 3w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Família unida permanece unida haha #tudojuntoemisturado 4w

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Muito amor envolvido, faltou vc @seannerodrigues 1mon

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Mais uma de ontem com a miguxada haha #formaturadaamanda 1mon

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Nem precisa de legenda 1mon

» LOG IN to write comment.

Normal Suellem Boy
suellem_boy Minha Lôra 1mon

» LOG IN to write comment.

  •   thaiscorreiaa E o seu whatsapp ta aí pra vc me chamar e me explicar! Hahahahaha 1mon
  •   selmaboy Pois é @Thaís correiaa! Hahahah 1mon
  •   jorllayne_ferri Já é inter partes faz tempo. Haha 1mon
  •   asmachadoo Hahahahaha Efeito erga omnes = alcança à todos. Efeito inter partes = alcança apenas as partes do processo. Entenderam o trocadilho gatas?? @thaiscorreiaa @selmaboy 1mon

» LOG IN to write comment.

suellem_boy PRO QUE DER E VIER #formaturadaamanda 1mon
  •   thaiscorreiaa Hahahhahahahahahhahaha. Adorei a placa @asmachadoo 1mon
  •   asmachadoo Aaaaah que lindoooo!! Você também é "Pro que der e vier" minha filhaaaa! Obrigada por ter vindo!!!! Te amo!! 1mon
  •   suzanedalla Lindas !!! 1mon

» LOG IN to write comment.

suellem_boy Tão lindo esses dois tocando violino hoje no faama 1mon

» LOG IN to write comment.