sophiaabrahao make up time :D @dafne_evangelista #miami 2h

» LOG IN to write comment.

Normal sophiaabrahao
sophiaabrahao tirus essa é a capa do nosso livro #OReinoDasVozesQueNaoSeCalam da @editorarocco em parceria com a @carolinamunhoz :) essa capa feita com todo amor pela equipe dos sonhos @andreschiliro, @dudufarias e @markitocosta gostaram? daqui a pouco a sinopse ta no face :) 21h

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao amada, a gente se divertiu nesse barco heim? haha, não só no barco mas em todos esses dias incríveis em Miami! muito obrigada por todo o carinho e todono cuidado que vc teve com o nosso grupo! foi mto especial ;) nos falamos heim? @chrisbrooksmiami ! manda um beijao pra Lara! haha, see u! 22h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao brunch delicioso com essa vista maravilhosa aqui no @sohohouse @fhits, @clubconcierge #fhitsnewmiami ~ 2d
  •   leticia0011 Perfeitaah 21h
  •   tranquilo_alan Sophiia linda .. diva <3 LINDAAA 21h
  •   juu_meuamor Diivaaaaa 17h
  •   laislabecari Troco likes 15h
  •   janainavieiradossantos .-.///.-.Da forma ".('-')." mais linda um '.()().'anjo surgiu na minha vida e por decisão d Deus ele se transformou em VC!!! Uma das pessoas mais impressionantes e imcomparáveis deste mundo e que vai sempre ter um lugar muito especial em meu .+"""+.+"""+. (....................) --'+...........+'b ------*.* Boa noite! - te amo @sophiaabrahao 13h
  •   carolinecaat minha linda 10h
  •   whopaulo RYYYCA 8h
  •   whopaulo E ainda disseram que você tava na.pior, se isso é ta ma pior .. oque é que é ta bem ein ? 8h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao e a noite só ta começando aqui em Miami! Saia lindaa que o @dudufarias produziu pra mim @fhits, @clubconcierge #fhitsnewmiami 2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao gente, tá tipo MUITO quente aqui em Miami!! tivemos que dar um pause na nossa visita aqui no Design District pra beber um ice tea ️ óbvio que rendeu uma fotinho né? @cristamer, @bloglookdodia_paula, @blogdamariah, @natachasteven~
@yesmiami, @clubconcierge, @fhits #fhitsnewmiami
3d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao acompanhando o backstage do #thehits com a Alice Ferraz @fhits aqui no @brickellcitycenter no coração financeiro de Miami :D #fhitsnewmiami 3d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao feliz da vida com a minha câmera nova ;) @fhits @clubconcierge #fhitsnewmiami 3d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao ontem foi uma noite mega especial ;) amei meu jantar de boas vindas ️ essa foto é só um pedacinho do que rolou! regram da @glamourbrasil ~ @camilacoelho, @fhits, @clubconcierge #fhitsnewmiami 3d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao ready to go @yanacioli :) foto do querido @kadudantas ~ look: @topshop_br ~ @fhits, @clubconcierge #fhitsnewmiami 4d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao já pronta pra assistir o desfile da #pokopano :D lembrando que o @walmartcom vende todos os produtos @fhits #fhitsnewmiami ~ 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao com as lindas @bloglookdodia_paula e @camilacoelho ;) Miami nos aguarde! @fhits @clubconsierge #fhitsnewmiami 4d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao e lá vamos nós de novo! quem arrisca o próximo destino?! @fhits, @clubconcierge 5d

» LOG IN to write comment.

sophiaabrahao em menos de 24hrs de venda já alcançamos o segundo lugar no "charts" do ITunes #ostirusvaodominaromundo 7d

» LOG IN to write comment.