raonycorreia #selfie pro Baco 4d

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Ooo preguiça!!!! @cabralcarol 2w

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Ira!!!!! 3w

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Melhor copa das copas #94 #fifaworldcup #brazil 3w

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Miami Wins!!!! Mais uma pra coleção!!!! #kingjames #miamiheat #crisbosh #dwyanewade 1mon

» LOG IN to write comment.

Amaro Raony Correia
raonycorreia Vamos Heat!!!! Tamo na torcida neh @rogerfrancogt !!! 1mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Go Heat!!!!! Make the 3-1!!!!!! #kingjames #crisbosh #rayallen #dwyanewade #miamiheat 1mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Show do Ultraje a rigor!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Show bom!!! Raizes Rasta!!! @cabralcarol 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Será que ficou bom??? Kkkkkk 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Não é só comer!!! Tem q preparar também!!!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Grande mestre das baquetas @aposanale no lançamento do dvd da @4actionmusic !!! Não sabe quem é ele?? Então como disse o baiano:"Procure saber!!" 2mon
  •   clebertheron Procure saber não... "Prócure sabê".. Kkk 2mon

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Raony Correia
raonycorreia Done!!! Mais algumas fotos tratadas!!! Ensaio aberto do @angraofficial 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Olha a pose do garoto tocando.... Foto muito boa.. Kkkkk vlw pela foto @clebertheron 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Agora é hora de!?!??!? Tratar fotos!!! Banda @4actionmusic @sydneicarvalho @felipeandreoli @rogerfrancogt @aposanale show foda demais!!!!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Go Miami!!!! To the 3 - 1!!!#kingjames #dwyanewade #crisbosh 2mon

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Trampo de hj... Workshow do @felipeandreoli e @kikoloureiro com @bruno_valverde e chico pinheiro... Correria total mas no final compensa por tudo!!!! Foda trabalhar com esse pessoal!! 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

raonycorreia Depois do show... Uma boa janta!!!!Só risada.. Pessoal bom demais!!!! 3mon

» LOG IN to write comment.