» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

1mon nandabft
Valencia Fernanda Freitas
nandabft Hein? 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon nandabft
Hudson Fernanda Freitas
nandabft Zoinho #família #amo #domdomdom kkk 1mon

» LOG IN to write comment.

nandabft Minha princesa, minha bf, minha irmã... Hoje é o dia que você completa mais um ano de vida e eu só tenho que agradecer a Deus por ter te colocado no meu caminho. Com toda certeza, foi a melhor coisa que aconteceu naquele colégio. Você sempre foi a minha força, o meu colo, a minha caixinha de segredos. Já passamos por tanta coisa, tantos choros e sorrisos, mas acima de tudo, juntas.. Lala e Pô, lembra?! As inseparáveis. Mesmo com a distância, com novas amizades e/ou pensamentos, nosso elo nunca enfraqueceu. Pode ter balançado em algum momento, mas não caiu e nem cairá jamais; porque amizade de verdade é assim, não tem fim. Eu tenho orgulho de falar que nós somos melhores amiga. E mais orgulho ainda de saber que será assim sempre. Parabéns, minha moranguinha! Que hoje e todos os outros dias Deus te abençoe e guie os seus passos, iluminando o seu caminho que com certeza será repleto de sucesso e felicidades. Continue sendo essa menina amiga, doce e simpática, que encanta a todos.. Muita paz, amor, saúde e prosperidade, você merece. Nunca perca a fé e lembre-se que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo. Mas se em algum momento, se sentir fraca, pode me chamar que eu vou correndo te amparar, te levantar e te dar todo apoio necessário. Te admiro, te guardo, te cuido, te protejo e corro do seu lado.. Afinal, 7 anos não são 7 dias. 'Eu te amo e te agradeço por tanto bem, Deus proteja, nossa união.' #minha #desdesempre #prasempre 2mon
  •   isloca Você é maravilhosa! Muito obrigada, princesa. Eu desejo tudo isso em dobro pra você... Podem até tentar enfraquecer, mas a nossa amizade sempre será mais forte do que todo mal, porque o que Deus uniu, ninguém separa. Eu te amo muito e sou feliz por tê-la ao meu lado. Não esqueça nunca que você é, e sempre será uma das melhores pessoas que entraram na minha vida... Que venham muitos e muitos anos pela frente! Obrigada mesmo por me fazer mais feliz nesse dia tão importante pra mim. Nossa amizade vai durar e você sempre será a MINHA melhor amiga. Te amo, te amo pra sempre 2mon
  •   isloca #morangoemaçã #lalaepô KKKK ♡ 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

nandabft 'Mãe, amor da minha vida... Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher!' Nossa relação é maravilhosa, de companheirismo, amizade, brincadeiras, risos e muito amor. Saiba que eu, sou sua admiradora, sua fã número 1. Tenho orgulho de ser sua filha e não mudaria nada no teu jeitinho. Obrigada por ser assim e por estar ao meu lado em todos os momentos. Posso dizer com toda autoridade que EU tenho a melhor mãe do mundo! Te amo muito D. 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon nandabft
Hudson Fernanda Freitas
nandabft Tricolor de aço #fontenova 2mon

» LOG IN to write comment.

nandabft Desapega do medo e deixa acontecer 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon nandabft
Rise Fernanda Freitas
nandabft 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon nandabft
Normal Fernanda Freitas
nandabft Sunset! 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon nandabft
Normal Fernanda Freitas
nandabft Princesa de aba reta kakaka 3mon

» LOG IN to write comment.

nandabft Seja leve, mas que nada te leve 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon nandabft
Normal Fernanda Freitas

» LOG IN to write comment.

nandabft ॐ Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma ॐ 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon nandabft
Sierra Fernanda Freitas

» LOG IN to write comment.

nandabft Eu, você, o céu e a noite inteira pra amar. 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon nandabft
Normal Fernanda Freitas
nandabft Good vibes 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon nandabft
Hudson Fernanda Freitas
nandabft Melhor sorrir, lá fora o tempo voa. 😀 4mon

» LOG IN to write comment.