nadjahaddad Ombro amigo é pouco... Minha amiga... @marifarat 👬 13h

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Trança linda para gravar o Papo Sbtista! Arte feita pelo mago das tranças @andersonmakeup #sbtnaweb #paposbtista #tranca #compartilhe #nadjahaddad 2d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Alow alow clima! Alow alow tempo! Por favor traga o calor de volta para eu poder usar esse look! Gostei tanto... Fresquinho! Regata de seda e saia aninal print by @ateliemariamorena. #ateliemariamorena #nadjahaddad #animalprint #cadeocalor #odeiofrio #meajudasaopedro 2d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad That's all, folks... Beijo e boa noite! 💭 2d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Acessórios para o Papo Sbtista dessa semana: @aramezacessorios. Um dos mais lindos q já usei! #paposbtista #aramez #nadjahaddad 3d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Look do Papo Sbtista dessa semana! Blusa @dresseco e saia @donnafredda! Stylist @aliceciampolini #dresseco #donnafredda #nadjahaddad #paposbtista #sbtnaweb 3d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Espantei a preguiça e coloquei a determinação à frente! Me consultei com @donattonutri q me orientou sobre suplementação e já corri pra @nutryou! Pronto, tudo em ordem, podemos recomeçar os treinos! Alimentação e suplementação adequadas pela saúde e bons resultados no treino! #syntrax #nutryou #topxsportstore #fit #fitness #donattonutri #health #zerogordura #suplementacao #wheyprotein #glutamina #caseina #hicamax #labrada #colageno 3d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Hoje é o dia de quem me mostrou que existe amor em São Paulo: @marcelagiannini. Sem ela, minha vida na terra da garoa seria insuportável... Ela é meu braço direito, minha fonte de orgulho! Dedicada, esforçada, de coração tão puro... Minha amiga, desejo q seja o começo de um novo e próspero caminho na sua vida. Que vc tenha a recompensa do qt batalha! Amo vc e brigo por vc! Sonhos realizados... É o q tb te desejo! #bdayma 3d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Vamos ouvir uma musiquinha...? Rsrs. Olhe o que eu encontrei no meio dos meus Cds... "No meu CrossFox..." Uiiiiii! 😮😬 4d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Lançado o desafio... Dança da maçã! Kkkk @magaliss O importante é ser você, mesmo que seja estranho; Seja você mesmo que seja bizarro.., 4d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Tem amigo que guarda a gente no melhor abraço! @pabloavozoficial faz isso e ainda toca meu coração com suas músicas cheias de amor e de verdade! Que Jesus siga derramando benção sobre vc! Parabéns ao CTN e equipe q sempre arrasam e obrigada pelo carinho com q me recebem! #bilubilu #fuifiel #semvocetomal #amor #pablo #nadjahaddad #ctn 4d
  •   maperalva Ahhhh!!! Esqueci de comentar. Galeraaaaa @nadjahaddad arrasaaaaaa. Linda sempre, uma queridona. Bjs! Saudade! 4d
  •   helivanhp A gata caiu no arrocha 4d
  •   milagrenahaddad Linda nah vc esta maravilhosa 4d
  •   reisouza @nadjahaddad ñ se preocupe, vc já é vista pela sua alma linda por muitos, vc vai longe. Olha, virei seu fã essa semana, qdo assisti o programa do Ratinho e vi o quanto vc foi carinhosa com os concorrentes. Sucessoooo!! Torço por ti! 4d
  •   janucardozo Like pra Vc q eh gata e humilde Nadia Haddad Amuuu demais Vc 3d
  •   tavares_dessa @nadjahaddad É pensando melhor não seria muito legal ver vc mandando alguém pra quele lugar, mesmo que a pessoa merecesse kk nao combina com vc ! Acho que essas pessoa colocam essas coisa que ofendem pra APARECER de força negativa é claro! Mas como todos artistas vão ter pessoas que não vao gostar de vc e que vao ser ate crues em alguns aspectos, mais vai ter outros como eu que admiram seu trabalho e vai te defender e te apoiar de alguma força então FOCO,FORÇA E FÉ MINHA LINDA *-* Ainda tem muito pela frente 3d
  •   nadjaminhadiva lindos dms *-* 3d
  •   magaliss Linda! Primeira vez q vejo ele! Rs 3d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Fui presenteada com essa mensagem por alguém q me conhece muito bem... @elenioliveira. Li, reli... Texto lúdico e que me define perfeitamente. Beijos de boa noite da princesa... Fiona, com orgulho! 4d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad "Foi bonito foi, foi intenso foi..." Verso apropriado para minhas últimas 24h. Intensas! Me permiti à diversão! E a maratona de shows, fechou com meu amigo-amado-ídolo, @pabloavozoficial! #ctn #pablo #fun 4d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Momento raro e especial! Nós todos juntos!!! Amo vcs... #amigos @ivovilella @leandrocaminha @anaguicho @mariaceciliamcer @magaliss 4d
  •   polianeohana Eu só respondi o que ela disse, just 4d
  •   ivovilella 4d
  •   pamfrancavilla Você pede eu obedeço... amém 4d
  •   magaliss Nem fala!!! Demais!!! 4d
  •   larisolyver Sabe aquele amor de fã, que você não consegue explicar? Então, o meu amor por você, é esse, um amor que não tem explicação. Naná, o seu jeito meigo, o seu sorriso, a sua simpátia, sua humildade, seu carinho, fez com que eu me torna-se a sua fã. Sabe, o seu depoimento no Milagre da Fé? Fez com que eu tivesse mais Fé na vida. Quero te desejar toda sorte do mundo, que você venha realizar todos os seus sonhos e objetivos. Que as bênçãos dos Céus, sejam derramada sobre a sua vida. Que o Senhor te guarde por onde você for, que ele te ilumine onde você colocar os teus pés. Que abençoe a sua carreira, que você continue sendo essa mulher carinhosa, alegre, humilde, meiga, linda, atenciosa, inteligente. Que Deus abençoe você Nadja Haddad. Te desejo tuuuudo de bom. Um grande beiiijo no . Amo muuuito você @nadjahaddad 4d
  •   anaguicho Sempre é muito especial estar com vcs 4d
  •   karinabas 4d
  •   the_batiman Sdv 4d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad E eu ainda estou com saudade...! Curtindo #spc depois do show incrível de @mariaceciliaerodolfo! 4d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad A surpresa maravilhosa deste dia! Encontrar minha amiga preciosa @camilasrougi no estádio, logo que cheguei no camarim! Ainda fui entrevistada por ela!!!!! Que honraaaa!!! #morumbi #terra 5d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad A única coisa boa desse jogo... Estar com minhas amigas... Aiiii que sofrimento...! @anaguicho @mariaceciliamcer @magaliss #morumbi 5d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Vcs sabiam que podem ajudar crianças com câncer doando cabelo? Acessem o site www.cabelegria.com.br e saibam como. É muito fácil! #somostodoscarecas Obrigada @jujufranceschi e @davidluiz_4! Orgulho de ser madrinha dessa campanha! #doacao #cancer #criancas #nadjahaddad 5d
  •   fabioalbanom777 Mas que princesa!! Deus escolheu os melhores elementos do universo quando ele criou vc!! :) @nadjahaddad vc e muito linda!! Parabéns por ser tão expetacularmente linda,perfeita e uma talentosa jornalista!! Que Deus sempre te ilumine e sempre lhe de Vitorias!! Sou seu Fãn n°1 kkkkk amei vc no Domingo legal e no SbtWeb sempre linda e dedicada no que faz vc e uma mulher que luta pelo que e teu que não desiste facil!! Vc e realmente de admirar! Vc e o que enfeita a Tv daqui de casa kkkk!! Mais uma vez meus Parabéns! Continue sempre assim nos alegrando sempre mais!!! Te amo! <3 sempre! Boa noite!! 4d
  •   dengosas_nadja_livia Mais que lindo isso nanah, sempre uma pessoa que ajuda as pessoas q necessitam de nosso apoio e compreensão. Amo isso em você, vou doar as pontas do meu cabelo vou ajudar !! #somostodoscarecas e pode deixar, vou espalhar no Twitter : @minhascupecakes vou espalhar!!! @nadjahaddad 4d
  •   jujufranceschi LINDAAAAA, maravilhosa e humana! Gratidão eterna, amiga! #somostodoscarecas te amo! 4d
  •   adelcionecoelho Estou muito orgulhoso da seleção brasileira, minha alegria, meu espírito esportivo não vai mudar por causa de um jogo, acredito em minha seleção... #SempreBrasil #somostodoscarecas 4d
  •   adelcionecoelho Nosso mundo ainda vai ser o melhor e único lugar pra se viver 4d
  •   charllesrobert_ @nadjahaddad Feliz em te ver apoiando esta campanha! Acompanho seu trabalho e não é atoa que sou fã. Obrigado por estar com a gente!!! #somostodoscarecas 4d
  •   moacircamargo Lindaaaaa @nadjahaddad 4d
  •   cicerommp Lindonaaaaaaaa 2d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Obrigada @oceanoazulpe por esse carinho! T-shirt que já virou "manto sagrado"! Amei...! Em especial, o bilhetinho enviado tb! "I may be not Wonder Woman but I can do things that makes you wonder"! Uiiiiii...tá??? Rsrs. #nadjahaddad #oceanoazulpe #wonderwoman 5d
  •   gaabicastro13 segg de volta 4d
  •   larisolyver Sabe aquele amor de fã, que você não consegue explicar? Então, o meu amor por você, é esse, um amor que não tem explicação. Naná, o seu jeito meigo, o seu sorriso, a sua simpátia, sua humildade, seu carinho, fez com que eu me torna-se a sua fã. Sabe, o seu depoimento no Milagre da Fé? Fez com que eu tivesse mais Fé na vida. Quero te desejar toda sorte do mundo, que você venha realizar todos os seus sonhos e objetivos. Que as bênçãos dos Céus, sejam derramada sobre a sua vida. Que o Senhor te guarde por onde você for, que ele te ilumine onde você colocar os teus pés. Que abençoe a sua carreira, que você continue sendo essa mulher carinhosa, alegre, humilde, meiga, linda, atenciosa, inteligente. Que Deus abençoe você Nadja Haddad. Te desejo tuuuudo de bom. Um grande beiiijo no . Amo muuuito você @nadjahaddad 4d
  •   annabeatrisz_ Mulher maravilha *-* 4d
  •   italooliveira20 @nadjahaddad Linda ♡ 4d
  •   giovannaferraris Liiinda !!! 3d
  •   ah_cheeky Linda de viver ! 2d
  •   nadjahaddad @ah_cheeky ahhh! Minha musa! 2d
  •   ah_cheeky @nadjahaddad digo o mesmo ! 2d

» LOG IN to write comment.

nadjahaddad Essa energia toda foi em Manaus! E hoje, meus amigos @mariaceciliaerodolfo vão espalhar amor e energia positiva para o nosso Brasil no estádio do Morumbi! É antes do jogo! Bora para lá??? A gente curte o show e torce juntos! Eu vou!!! #mcer @mariaceciliamcer @cosmes27 5d

» LOG IN to write comment.