manuelalg Nosso amigo jack #cadamacaconoseugalho 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Normal Manuela Gomes

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

manuelalg When the sun goes down... #nofilter #riodejaneiro 7d

» LOG IN to write comment.

manuelalg Risadas e cervejas #1anodeamizade 1w

» LOG IN to write comment.

  •   gessicabulhoes A volta "vem" de jegue. ..mas vem 3w
  •   manuelalg Hahahaha pois é @gessicabulhoes e olhe que as vezes nem vem viu? Mas pelo menos tenho minha consciência limpinha 😇 3w
  •   gessicabulhoes Muito melhor 3w
  •   mcrleite Mas eh bom se afastar! Pq quem faz uma quase sempre faz duas... @manuelalg 3w
  •   manuelalg Nao acredito nisso de que "quem faz uma, sempre faz duas" ... Errar é humano... Mas quem faz 10, sempre faz 11 mas concordo que devemos nos afastar de quem não nos faz bem ou nao nos acrescenta em nada! Sempre!!! @mcrleite 3w
  •   mcrleite O mas interessante dos ensinamentos eh que: ate com os.ingrtatos.se aprende! @manuelalg 3w
  •   manuelalg @mcrleite pois é! Se duvidar é com eles que a gente mais aprende! A nao ser igual kkkk 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

manuelalg 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

manuelalg Peeeeeeu hoje é seu dia e como sua prima caçula que sempre te adimirou e te teve como exemplo por ser o mais velho da gangue e sempre divertir a família toda com suas palhaçadas Quando eu nasci, voce, nanda, kika e gabi ja aprontavam todas na casa de vó lica, mas vcs me acolheram muito bem na hora de brincar de elevador na piscina ou de titanic kkkkkkk Das varias fotos que eu tinha pra colocar aqui, nenhuma superava esse video!!! Primeiro pq a casa de vó lica sempre vai trazer mil e uma lembraças, da gente enchendo o saco de Seu Afonso ou das suas palhaçadas no skate e me chamar de Panela em vez de Manuela Só me traz boas lembranças... Por isso hoje te desejo tudo de melhor que há no mundo e que você possa realizar todos os sonhos pra gente comemorar sempre mais e mais! To morrendo de saudade!!! Venha logo pro rio, já passou da hora seu enroladooooo... PARAAAABEEENS PRIMOOOO @peubeck 1mon
  •   mcrleite olha a cara da figura! kkkk e vc so observa! :) 1mon
  •   christianalima Oh veei hahahhahahha 1mon
  •   peubeck Primaaaaa do céu!!!! Que vídeo resenha é essa aii kkkkkkkk brigadão pelos parabéns Manu, te desejo tudo em dobro... Já avisei que quero visitar vcs aí o mais rápido possível... Tou morrendo de saudades de vocês, semana santa ta chegando aí, é uma boa oportunidade de rolar essa visita kkkk beijão primaaa, amei o vídeo de coração !!! Beijaooo #partiurj #casadasprimas 1mon
  •   manuelalg Hahahahahahaahah venhaaa mesmooooo @peubeck 1mon

» LOG IN to write comment.

manuelalg I'm just the same as I was, don't you understand...? I'm never changing who I am #horadejacar #sabadopode 1mon

» LOG IN to write comment.

manuelalg Let the sun rain down on me #rio60graus #quefome #queroalmoçar 2mon

» LOG IN to write comment.

manuelalg Há 14 anos atrás o dia 03 de março passou a ser uma data muito importante pra mim! Hoje, há 19 anos atrás nascia uma tal de Amane, que em 2001 mal eu sabia que ia fazer parte do meu dia-a-dia... Não te ver hoje e nao poder te dar um abração de feliz aniversário ta deixando o meu dia triste... Mas quero que você saiba que eu to ai do seu lado em espirito e que se eu pudesse ter um desejo realizado agora seria o de estar ai com você comemorando o seu dia! Você ja ta cansada de saber que eu te considero a minha segunda irmã e que você ja é parte da minha grande e louca família que te adora tanto ... Sinto sua falta todos os dias, sempre que quero conversar com alguem na aula, ou quando quero falar algo que ninguém pode ouvir e só uma troca rápida de olhares já é suficiente pra entender, ou quando ninguem quer ir na festa que eu quero muuuuito ir, quando vou escovar o dente e deixo a torneira aberta muito tempo (relaxe que eu estou me disciplinando), ou simplesmente quando eu quero ser eu mesma, dançar loucamente e falar muita merda e você só rindo das minhas palhaçadas... Distância é uma merda... Mas ai eu lembro que eu to feliz onde eu to... E que você ta feliz onde você ta... E que um dia a gente vai ta junta de novo como se nunca tivessemos separadas por alguns km... Você ja sabe que te desejo mais do que o melhor e que você seja feliz acima de tudo!!! Feliz aniversário e te amo demaissssss ️👭 #imissyou @amaneseminsta 2mon
  •   amaneseminsta Obrigada por tudo!!! Desde que vc foi, nao teve um dia se quer q eu nao tenha sentido sua falta! Eu te amo demaisss, vc é a irmã q Deus esqueceu de me dar, mas nao tem problema, pq eu encontrei! Há 14 anos com vc! To aqui esperando seu abraço!! 2mon
  •   mcrleite Amizade linda! Nem sempre o q eh dado eh valorizado!Deus já sabendo disso,preferiu cruzar estes caminhos! Muito amor e respeito o que a torna infinita!!! @manuelalg @amaneseminsta 2mon
  •   amaneseminsta Minha tiaaaa que saudade de vc!!!!! Quero ir ai te ver e passear nessa cidade maravilhosa!!! S2 @mcrleite 2mon
  •   mcrleite apoita! venha logo! arrmaria q demora eh essa !!! @amaneseminsta 2mon

» LOG IN to write comment.

manuelalg Nada mais certo 💭 2mon

» LOG IN to write comment.

manuelalg Gordice do domingo #chegalogosobremesa 2mon
  •   mcrleite fora vcs tem mais celebridades? hahahahaha 2mon

» LOG IN to write comment.

manuelalg Ai como eu queria estar ai do seu ladinho hoje pra comemorar mais um aniversário ai com você... Meus parabéns pra você hoje vem cheio de saudade por isso queria te desejar uma viajem pro rio de janeiro hahahaha e claro que junto com isso desejo tudo de melhor que há nessa vida e que você consiga realizar todos os seus sonhos e claro que eu quero estar do seu lado (mesmo longe) pra ver você muuuuuito feliz e compartilhar dessa alegria!!! Ai como eu to com saudade de te ver todos os dia no mendel hahaha eu você e a pressão do vestibular... Te amooooooo muitoooo amigaaa!!!! 2mon

» LOG IN to write comment.