lesiebert "I just wanna be the girl you like" 5d

» LOG IN to write comment.

lesiebert Lembrei do @tudoorna 4w

» LOG IN to write comment.

lesiebert Lala, hoje é seu diaa, né?! minha irmã e melhor amiga! Que todos os seus sonhos se realizem, pois eu acredito em você!! Saiba que te amo muito.. beijinhos da titi #viva #felicidades #linda #17hrs 4w

» LOG IN to write comment.

1mon lesiebert
Mayfair Letícia Siebert
lesiebert Lindasss, obrigada pela surpresa e pelos presentes!! #indias #uga #amigas #amo 1mon

» LOG IN to write comment.

lesiebert 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon lesiebert
Inkwell Letícia Siebert
lesiebert Kaiti linda do meu 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon lesiebert
Amaro Letícia Siebert
lesiebert Carnaval!! #india #uga 2mon

» LOG IN to write comment.

lesiebert @larissafelicita fazendo arte! 2mon

» LOG IN to write comment.

3mon lesiebert
Mayfair Letícia Siebert
lesiebert 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

4mon lesiebert
Normal Letícia Siebert
lesiebert ... 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon lesiebert
Unknown Letícia Siebert
lesiebert Migaaa, hoje é seu diaa.. Você merece as melhores coisas, os melhores momentos sempre!! Linduxa, vai fazer 5 anos que te conheço, e que bomm que te conheci. Tu me ajuda quando eu preciso, peço sua opinião para várias coisas. Você quase sempre com ciumes hahahaha só dou risada. Mas fiquei muito feliz em saber que sou uma grande amiga para você, japa.. Minha mãe gosta tanto de você, que até quando tu chama ela de "tia", ela acha lindoo!! Hahaha aiai japa, sempre digo "abra esse olho" mas é porque Te Amo.. Beijinhos gatuxa.. E um dia você ainda vai casar com o Zac! Aproveite muito seu dia! S2 4mon
  •   lesiebert Feliz aniversário Japa! S2 4mon
  •   gabriela_kt AAAAAAH MEU AMOOOOOOOOR, TE AMO MUITO TIPO INFINITOOOOOO!!!! obrigada por tudo que tu faz por mim e por me aturar sendo chata c você e te zoando a maior parte do tempo kkkkk! irmãzinha linda, pra sempre a gente s2 4mon
  •   gabriela_kt VOCÊ É A MELHOOOOOOR 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon lesiebert
Normal Letícia Siebert
lesiebert Noite no cinema com as gatas!!! 4mon

» LOG IN to write comment.

lesiebert Somos duas princesas/aranhas lindas. Hahaha lovee you Kethzinha! <3 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon lesiebert
Amaro Letícia Siebert
lesiebert Ebaaa, falta poucooo... 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon lesiebert
Unknown Letícia Siebert
lesiebert Pra que sorvete, se a gente tem amoeba? 5mon

» LOG IN to write comment.

6mon lesiebert
Walden Letícia Siebert
lesiebert .... 6mon

» LOG IN to write comment.

lesiebert Migaaaaaa, hoje é seu diaaaa, pensou q eu tinha esquecido, né?? Desculpa a demora migaaa, mas hj é um dia muito importante pra mim... pois vc é muito especial. Ahhh Ali, queria poder passar a maior parte dos meus dias com vc, sinto sua faltaa, vc é tipo o abacate da minha salada de frutas, tendeu??? Abacate heheheheh shampooo- robertinhaaaaa... ai q lindo minha amiga ta virando mocinha 1.5 de puro charmee. Aliciante te amo muitão, vc mora nu meu ésidois.. beijinhos de sua amiga lindaa le... #personalidade 6mon

» LOG IN to write comment.

lesiebert Little 7mon

» LOG IN to write comment.

7mon lesiebert
Normal Letícia Siebert

» LOG IN to write comment.