laiis_m Parabéns Buenooo.. 1d

» LOG IN to write comment.

laiis_m Da série: Como conquistar uma criança. #lislinda 2d

» LOG IN to write comment.

laiis_m Respira fundo.
Pela frente, ainda tem muito mundo.
3d

» LOG IN to write comment.

laiis_m Ah se ela soubesse
Que quando ela passa
O (meu) mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais doce
Por causa do amor!
4d

» LOG IN to write comment.

laiis_m E o coração? 5d

» LOG IN to write comment.

laiis_m Obrigada por interromper minha chatice! #mesmomeirritando #sórisos #cadêaSuy 1w

» LOG IN to write comment.

laiis_m (: 1w
  •   mrivelo tá escrito no meu caderno 'gooxxtar sempre da laaaaixxx' rs estranho n ter aula com vc depois de 2 semestres together! miss u! rs ☆ @laiis_m 7d
  •   laiis_m E tá escrito goxtar pq amar não tem X aí não xxxia hahaha.. Eu tb sinto sua falta, muita! A gente n consegue nem se esbarrar em corredor mais! @mrivelo 7d

» LOG IN to write comment.

laiis_m 5 folhas frente e verso manuscritas e um ódio maior que o universo. 1w

» LOG IN to write comment.

  •   laiis_m 9 meses.
    Hoje faz 9 meses que você me fez a titia mais feliz do mundo!
    Hoje faz 9 meses que da minha boca só sai um nome.
    Hoje faz 9 meses que eu decidi ser feliz pra te fazer feliz.
    Hoje faz 9 meses do início de uma vida inteira!
    E é hoje que eu te agradeço pelos mais de 9 meses de companheirismo, de amor, de confiança e de amizade! Por que tudo começou bem antes da nossa princesinha!
    Obrigada Cam, obrigada por me fazer querer ser melhor por você, por vocês!
    Te amo, parabéns pra vocês duas! #mimiga #teamo #ômiiiiga #saudade 1w
  •   lishardman_ 1w
  •   camilaresendec Amiga, eu quem tenho que te agradecer por todo esse amor, sem merecimento. Tenho muitos defeitos, não tenho nada de certo na cabeça, e ainda sim, amo você e você me ama, e nós nos amamos. Divino!!! Obrigada por ser quem é, com cada qualidade e defeito, exatamente você, e todo esse amor e dedicação por nós. Posso dizer com todas as letras que sou melhor com você, e por vocês também. "Minha amiga, minha mina, minha namorada, minha gata, minha sina, do meu condomínio." #TeAmo #Obrigada #NossaFlorzinha 1w

» LOG IN to write comment.

laiis_m 1w

» LOG IN to write comment.

laiis_m Saudade dessa paixão toda! 2w

» LOG IN to write comment.

laiis_m As vezes acho q preciso explicar metafísica também! 2w

» LOG IN to write comment.

laiis_m O início e o meio também! 2w

» LOG IN to write comment.

laiis_m A verdade é que mesmo odiando todas suas atitudes infantis e sem noção.. Não trocaria por nada! #gbriéla #mimiga #rindodarotina #aproveitaquetosendolegal #paragbriéla #masmãe 2w

» LOG IN to write comment.

laiis_m É a coisa mais linda de todo dia! <3 2w

» LOG IN to write comment.

laiis_m Estando perto mesmo longe. 2w

» LOG IN to write comment.

laiis_m Curtindo a preguiç.... #sóquenao #estudar #seminário 3w

» LOG IN to write comment.

laiis_m Saudade momores. 3w
  •   suyalima Saudaaaaade de vcssssss T.T 3w
  •   suyalima Laix e seus dois maridos 3w
  •   suyalima Preciso comentar q meu cabelo tava muito gato nesse dia! Rs 3w

» LOG IN to write comment.

laiis_m Vó: ta quente!!
Eu: bolo bom é bolo quente vó!

Morra de inveja @ims_adv !
3w

» LOG IN to write comment.

laiis_m sonhos passam a ser aquelas coisas que deixamos de fazer.. 3w

» LOG IN to write comment.