kmila_castro Conheci ontem, mas ja considero pacas, pq ela sabe recortar um coração! Dou valor @elencristine 32min

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Sem fotos, please! Momento paparazzi !! Mas tb conhecido como "foto power ranger" ahhaah seremos sempre assim Pami, doidas varridas sim!! E daí?? Como lidar com tanto sexappeal?? Hahahaa 2h
  •   pamelaferraz adoreeeeei!!! Vou revelar todas essas fotos.. adoro uma nostalgia! vou sentir falta, sim, das nossas loucuras e nossos contos nada românticos e muito dramáticos contados da maneira mais cômica possível. Afinal, Pq nao rir da desgraça alheia? . E os nossos bordões, Braseeeel?? Como lidar? Reeeenha baiana que hoje tem mais fervoooo!! 2h
  •   kmila_castro @pamelaferraz hahahaha como lidar com nossos bordões Brasil????? Hahha beeeeeeem bunitas! Pq somos dessas!! Te amo beshaaaa e me espera la em Brasília pra gente conhecer os poits haahha 2h
  •   pamelaferraz Podexá! Colar de beijos! 2h
  •   emiliamagalhaes Kkkkkkk figurinhas 1h
  •   larimcarvalho Que é isso kakakakka 1h

» LOG IN to write comment.

kmila_castro "Por que os homens são anjos nascidos sem asas, é o que há de mais bonito.. Nascer sem asas, e fazê-las crescer " #throwbackthursday #tbt #me 2d

» LOG IN to write comment.

kmila_castro "Vida louca
Vida breve
Já que nao posso te levar
Quero que você me leve"
Há 24 anos um ídolo morreu, e se transformou em mito.
#Cazuza
5d
  •   neuminhaport Diva!!! 5d
  •   zenacastro Sempre muito linda! 5d
  •   romabruno "Que coisa linda, maravilhosa.." ♪ ♪ 5d
  •   romabruno Beeest, chama no wpp!! N pergunte como, mas perdi seu contato. 1d

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Pagando os pecados nesse sol mara da bahia com @jpqueiroz ! E sem querer fazendo propaganda da @redealphafitness 1w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Corridinha com essa vista top hj.. E sim, fiquei com a marca do short saia na perna 1w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Bahia de todos os santos, de todos os encantos , de todos os ritmos e cores. Parabéns pela sua independência.. #2dejulho 1w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro The paranaué will start!! Hahahaa Let's go USA!! 2w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro I hope that life can give us a chance to live the dream.. Until then, smiling is the only way to survive / Espero que a vida nos dê a chance de viver o sonho.. Até lá, sorrir é a única maneira de sobreviver . 2w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro BBMP!!! Bora Brasil minha p****!!!! Volta guerreiro pras quartas!! Joga pra cima e amarra o amor na chuteira!!!!!!! #Vamoprohexa 2w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Milas 2w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro When I was just a baby #throwbackthursday 2w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Minhas amigas Ana Luiza e Bruna comigo torcendo!!! Somando a idade das duas nao dá a minha! To velha! Mais que Bósnia!! 2w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro E quando vc se perde entre o que vc quer ser e o que vc tem que ser?? Entre o que vc é e o que querem de vc? Até onde vai o sonho e começa a realidade? Dura realidade.. E a vida que segue... 3w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Olha a olaaaaaaaaa 3w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Sobre ontem ... Muito amor pelo Pelô! 3w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Quero mandar um beijo especial pro amendoim e coca cola, pq tive que pular, pedalar, e subir escada um bilhão de vezes pra tocar fogo em vcs! #queimasenhor #labareda 3w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Vai começar o babado! Portugal x Alemanha!! #simboracristianoronaldo 4w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Dizem que quando uma porta se fecha, uma janela se abre..#queassimseja #amem 4w

» LOG IN to write comment.

kmila_castro Pepe perfil 4w

» LOG IN to write comment.