kikandrade Saudades define! #ômano #chatiado 4d

» LOG IN to write comment.

kikandrade Secando a argentina! 6d

» LOG IN to write comment.

kikandrade Um suspiro laranja no trânsito. 1w
  •   tainahx saudades desse céu 1w

» LOG IN to write comment.

kikandrade Menino do rio. 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

kikandrade Papai que nem menino. 3w
  •   leandropicanco Quando o papai foi ver o jogo foi do mesmo jeito, no semblante uma alegria e satisfação de criança *-* 3w
  •   dianasoarescosta Que lindo o tio!!!!!!! 3w
  •   mivargas Aaaaah Big Ed! 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

kikandrade O tal do poeta. 13 de junho, aniversário de Fernando Pessoa. Aquele cara que psicografou a minha alma em poesia. #lightpainting #oldbutgold #precisodefotosnovas #autopsicografia #fernandopessoa 4w

» LOG IN to write comment.

kikandrade Acho que vai ser mais um dia quente. #bomdia #dajaneladakika #manaus #amazonas #brasil 1mon
  •   brunomazieri sofrendo desde agora 1mon
  •   myrianchemim Tu acorda junto com as galinhas Kika? 😛 1mon
  •   kikandrade @myrianchemim hahahaha é bem na hora de tomar meu remédio, mas a maioria das vezes é a hora que vou dormir :x :D 1mon
  •   myrianchemim Ah tá, já ia te dizer q não tem esse céu pra onde eu moro hahahahahaha 1mon
  •   kikandrade @myrianchemim eiiii mas tem sim.. É mais facil visualizar se vc tiver um horizonte, acontece super rápido, geralmente é das 5:55 as 6:10 e tem que ter sorte pra não ter tanta nuvem tapando o sol. xD 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

1mon kikandrade
Valencia Erica Andrade
kikandrade I'm watching you batman! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon kikandrade
Brannan Erica Andrade

» LOG IN to write comment.

1mon kikandrade
Inkwell Erica Andrade

» LOG IN to write comment.

kikandrade Um ano se passou desde essa foto. Um pouco mais de dez anos se passaram desde que essa pessoa entrou na minha vida. A ti desejo só as melhores notas e acordes mesmo sabendo que um samba se faz com um bucado de tristeza. Se por um minuto penso que o mundo me trouxe solidão, no outro instante vem a constatação: é impossivel se sentir sozinho se no mundo vc existe. Te amo ti. Feliz aniversário. Beijos da pepê :* 1mon
  •   jadermendesss Esse dia foi maravilhoso e inesquecível. Mesmo não estando tão perto guardo no coração esse e outros milhares de momentos engraçados e inusitados que passamos juntos espero que você tenha milhares de momentos maravilhosos até 2015 e em diante. Que as alegrias superem as tristezas. Muita luz e paz. @tiberiogf 1mon
  •   tiberiogf @kikandrade eu já li isso umas 3x e ainda num encontrei palavras pra demonstrar minha gratidão por tua amizade. Eu só espero q nossas vidas continuem se cruzando (e voltando depois das pausas) pq tu é mestre em trazer felicidade pros q estão ao teu redor. Coloca ai na conta estas me devendo beijo e um abraço de 5 minutos hehehe te amo, pepe 1mon
  •   tiberiogf @jadermendesss dedeco! Esse dia foi foda e realmente, lembro com saudade das outras varias situações de gargalhadas q já aconteceu... Mto obrigado pelo votos e espero q vc tmb tenha mais desses momentos.... Abração! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon kikandrade
X-Pro II Erica Andrade
kikandrade Sir yes sir! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon kikandrade
X-Pro II Erica Andrade
kikandrade Dessa bagunça chamada TCC. 1mon
  •   jujudiando Que bagunça linda! Só livro bacana 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

kikandrade Música para meus ouvidos. 2mon

» LOG IN to write comment.