23h jupallos
Normal Juliana Pallos Milan
jupallos Bom dia!!! Já pode comer chocolate? 23h

» LOG IN to write comment.

Earlybird Juliana Pallos Milan
jupallos Bom dia... Com medo e trancada em casa... 2d

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Juliana Pallos Milan
jupallos A Páscoa pode ter a cor que você quiser! Vermelho e "Burberry" para vcs! #inspiraçãoLondres 2d
  •   lu_dios Coelho chic !!!! 23h
  •   mipluft Ju bom dia, que linda essa mesa não tinha visto, esses bowl é um encanto né ainda não usei o meu esse ano rs 22h
  •   mipluft Bom passando pra te desejar uma linda Páscoa e dizer que fiquei muito feliz com a postagem no blog, principalmente por compartilhar isso com você que tanto admiro e com a fofa @belimach. 22h
  •   prisguedes @jupallos se eu te disser que sim? Entre 30 e 4 vou confirmar essa semana e te aviso! Feliz páscoa e ótimo feriado!!! Beijos Pri e MC 16h
  •   jupallos @prisguedes Jura??? Eba!!!! Taurinas são demais!!!! Bjos e boa Páscoa para vc e sua família linda!!!!!🐇 15h
  •   jupallos @mipluft Boa Páscoa, Mi!!!!! Para vc e toda a sua família!!!!🐇 15h

» LOG IN to write comment.

jupallos Quem ama caqui? 3d

» LOG IN to write comment.

Normal Juliana Pallos Milan
jupallos @at_home_ Gris, amei a receitinha da quiche de abobrinha! Obrigada! 3d

» LOG IN to write comment.

jupallos Bom almoço! 3d

» LOG IN to write comment.

Hefe Juliana Pallos Milan
jupallos Bom dia... 3d

» LOG IN to write comment.

jupallos Sobremesa 🍐! Cozy By @elobueno e guardanapo By @aquientrenos! 3d

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Juliana Pallos Milan
jupallos Croque Madame Muffins para o jantar... Receitinha da @cozinhapara2! Vcs conhecem? Amei os vídeos deles! 3d

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Juliana Pallos Milan
jupallos Boa noite! 4d

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Juliana Pallos Milan
jupallos Close na fofura 🐇... Queijo, peito de peru, tominho, pimenta, cenoura e salsinha! Huummm! 5d

» LOG IN to write comment.

Mayfair Juliana Pallos Milan
jupallos Sanduba da noite! Pq a Páscoa está chegando... 5d

» LOG IN to write comment.

Valencia Juliana Pallos Milan
jupallos Bom almoço de domingo! 6d

» LOG IN to write comment.

Normal Juliana Pallos Milan
jupallos Já tem cupcake assando para a cozinha de Sophie! #27/4/2014 #ansiosa 6d

» LOG IN to write comment.

jupallos Bom dia! Cantinho do café na Páscoa! Árvore de xícaras liiiinda By @aquientrenos!🐇 6d

» LOG IN to write comment.

Normal Juliana Pallos Milan
jupallos Cenoura by @artera_rc, louça #portobrasil By @gellspresentes e tangerina vestida de crochê By @elobueno! #sobremesadodia 7d

» LOG IN to write comment.

jupallos Bom almoço! Risoto de couve flor 7d

» LOG IN to write comment.

Valencia Juliana Pallos Milan
jupallos @chefpaty a #crepioca virou com a frigideira fofa da @gellspresentes! 7d

» LOG IN to write comment.

Mayfair Juliana Pallos Milan
jupallos Bom dia!!! 7d

» LOG IN to write comment.

Normal Juliana Pallos Milan
jupallos Lembram da Alice que nasceu 29/3? Olha que coisa mais linda o book dela? @samira1980, que Princesa! #tôapaixonada 1w

» LOG IN to write comment.