gliciacarvalho "Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração..." 5d

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Ninguém supera e ninguém separa. De 2011 pra sempre... Amo vocês 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Melhor dentista e melhor Sisi do mundo #trote3rao #Silvinhosempre 2mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Engenharia é nois! #trote3rao 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Sempre tem aquela pessoa que quando você se ferra ta junto, que sempre que você faz uma coisa errada ta lá pra te chamar de burra e te ajudar, que sempre que você faz uma coisa idiota ta contigo pra rir da sua cara, que sempre ta disposta a comer pizza ou bolo com você. E você é essa pessoa. Feliz aniversário, idiota, tudo de bom pra você e que tenha muita sorte a partir de agora (pq no passado a sorte não nos acompanhou kk) 3mon
  •   maiiara_carvalho Obrigada guigui ! Muita sorte pra nós , você tbm precisa kkkkk pq afinal sempre se ferramos juntas , no calor então principalmente , Natal e ano novo nem se fale mais é isso ai , você faz falta aqui pequena ( mas pf nao venha me trazer azar no natal e no ano novo outra vez , 2 anos seguidos já nao quero ter o 3 ano de azar kkkkkk 3mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Parabéns pra melhor Sisi do mundo! Você é simplesmente uma das melhores pessoas na minha vida, te amo #ninguémsepara #Sisiprasempre 3mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho 4mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Parabéeeeens! Chegou o tão esperado dia, o seu dia. Quero te desejar tudo de bom, afinal você merece muito. Feliz 1.5 Pequeno Pônei, saudade 5mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Sinto saudade de poder te abraçar todo dia, dar risada até a barriga doer, cantar musicas aleatórias, imitar o Tonho. Você entrou na minha vida de um jeito incrível e espero que jamais saia dela. Lembro da nossa primeira conversa, foi simplesmente hilária! E desde então você só me fez sorrir. Você faz muita falta 5mon
  •   rhaupelisson Ô, Talitinha... Que saudade das nossas risadas, das nossas brincadeiras! Só Deus sabe como eu agradeço por ter você na minha vida... É algo extraordinário e que não mudará! Sempre com você 5mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho 5mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho "Tipo uma foto com sorriso inocente, mas a vida tinha um plano e separou a gente" 👭 6mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho 6mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho 7mon

» LOG IN to write comment.

  •   luizabubbly A circunferência do sol faz vc brilhar + 5mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Eu poderia fazer um enorme texto pra te desejar feliz aniversário, mas acredito que isso ainda não seria capaz de expressar tudo. Então vou tentar resumir: PARABÉNS MAMA, TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ! Obrigado por insistir em nossa amizade, por não desistir de mim tão facilmente. Passar três anos te aguentando não é fácil haha mas foram simplesmente inesquecíveis. Você sempre será a nossa Valdelicia porque já sabe né? Apesar de tudo, sempre seremos nós no final. De 2011 pra sempre, te amo 7mon
  •   _maarichaves Ahhhhhhh Zé, muito obrigada. E se hj quem tem que agradecer, esse alguém sou eu! Por fazer do meu dia, e de mais um ano, tão maravilhosos! Obrigada por me aturar, e que se faço isso, é pq tua mãe me paga (aé, não podia contar kkkkkkk). Te amo muito, Zé! E é nóis pra sempre! 7mon

» LOG IN to write comment.

gliciacarvalho Hoje é aniversario da melhor japa do mundo, a que faz todo mundo rir apenas falando "pipoca", a que mudou a minha vida de uma hora pra outra, a japa que é impossível não gostar. Aninha, passar esse tempo ao seu lado for uma das melhores coisas que me aconteceram e espero que fiquemos juntas muito mais tempo. Obrigada por tudo, abraços, conversas, hashtags. Você é simplesmente sensacional, feliz aniversário! Te amo 7mon
  •   anac_antunes PQPPPP MULHER, OLHA A FOTO QUE VOCÊ PEGA! Tinha milhões de fotos e você pegou a pior, mas vou perdoar pq sou legal. Awnnnn, brigada chuchu! Eu é que tenho que te agradecer por tudo que tu fez por mim, te daria uma flor até, mas sem segundas intenções. Você é sensacionalmente sensacional, amo você em absurdo! Com carinho, Ana 7mon
  •   luizabubbly A cara da ana ta engra de mais 5mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.