gabysinha Esse é o problema da dor, ela precisa ser sentida #CulpaÉDasEstrelas 2d

» LOG IN to write comment.

gabysinha Mooooooor 1w

» LOG IN to write comment.

gabysinha Que a paz e o sorriso me acompanhem onde eu estiver 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gabysinha A gente aguenta como dá, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue. — Cazuza 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon gabysinha
Normal gabysinha
gabysinha 💭 2mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha But you knew one day I would be standing tall, just look at me now ... 2mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Mamissssssss, vc sabe o quanto vc é importante pra mim né ? Eu nao sei o que seria da minha vida sem vc. Eu tenho muito orgulho de vc, vc com certeza é minha inspiração. De 10 vidas, eu te daria 1000000, aliais, nao.. Eu te daria o infinito de vidas. Feliz dia das mães mamãe! Hj é seu dia, parabéns por ser a melhor mãe do mundo! Eu te amo mais que tudo nessa vida, e vou te amar pra sempre. Obrigada por ser essa mãe tão maravilhosa ️👭 2mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Bibizinhaaaaa, hj é seu dia meu amor! Finalmente seus 1.7 anos chegaram. Logo menos vamos poder entrar nas baladas tops kkkk.. Bom, eu nem sei como começar a falar, toda vez que eu me lembro que qnd a gente se conheceu, nem ficamos mt amigas, era meio estranho a nossa amizade, era simples e "normal".. Mas dps de um tempo nós nos juntamos mais do que poderíamos imaginar, fomos fazer academia juntas, só falávamos do meninos de lá kkkkk, estive com vc em todos os momentos, desde os mais difíceis, até os mais emocionantes! Vc do nada, de repente se tornou tudo! Uma amiga que todas as meninas deveriam ter.. Fomos pro Hopi, fui com vc lá pra Itatiba, resumindo.. Participamos de muitas coisas juntas... Seus conselhos, seus zueiras, suas caretas kkkkkkk obrigada por tudo meu amor. Obrigada por me apoiar, por me ouvir e por se tornar mais do que uma amiga de escola. Hj é seu dia, PARABÉEEEEENS, muitos anos de vida, muitas felicidades, muita paz, muito amor e muita saúde. Eu tenho certeza que vc vai aproveitar seu dia com todos nós. Muito obrigada por tudo mesmo Bi. Eu te amo muitooooooo 👭 3mon
  •   bihlucena Own meu amoooooor que lindo ️ eu te amo muito, e vamos viver muitas mais coisas juntas, eu é q tenho q agradecer por te ter cmg!!! Conta cmg pra qualquer coisa, estarei sempre aqui!!!! Te amo muito e obrigada por tudo 3mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha "Onde exista um sentimento bom, eu quero ficar." 3mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha "Eu tô de pé, eu tô aqui, eu tenho fé, eu sei que o que é meu já tá escrito e ninguém pode apagar.." 3mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Meu, estou sem palavras para explicar a sensação de ontem! Ter visto o @Fiuk pela terceira vez foi perfeito! Já estava com saudades ️ foi demais 3mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Valeu por vcs existirem 3mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Eu aprendi o bastante pra poder sorrir 4mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha I don't know where I'm going, but I'm finding my way 4mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Não temer, só sorrir... 4mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Amizade: é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é! 5mon
  •   tatafleming Aiiiii eu amo muito vocês!! E que nada separe isso 5mon
  •   rogernunes_ Isso ai, eu amo muito vocês é quero vcs pra sempre cmg 5mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha 5mon

» LOG IN to write comment.

gabysinha Pensamento positivo faz bem ao coração 6mon

» LOG IN to write comment.