flavianoronha Melhor bife a milanesa!!! Crocante e sequinho!!! 😛😛😛 9h

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Gravida #7meses foto by marido lindoooo 10h
  •   mamaesemcrise Linda! 9h
  •   lildacost Lindaaaa 9h
  •   flavinnha Abençoadas 8h
  •   c_augusta Linda demaissssssssa 8h
  •   patysimao24 Tá lindinha Flavinha! 7h
  •   dani_guerra @flavianoronha vc está linda com essa barriga. ..Nina está que chegando....vim te fazer um convite e conhecer minha lojinha virtual @bibabby se puder seguir ficarei mt Feliz. E gostaria de enviar um mimo pra sua princesa. Bjx add minha lojinha e se puder divulgar aqui no seu ig será um sonho. Bjxxx @flavianoronha 2h
  •   brechobebechic Ola mamãe LINDA!! venha conhecer nosso Brecho Bebe chic, com varias roupinhas novas e seminovas de marcas importadas cimo Armani baby, Dolce e Cabbana, Polo Ralph Lauren... e artigos infantis! Bjs 22min

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Olha só gravidinhas .... 12h

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Encantada!!!! Olha só o presente que chegou aqui em casa!!!! Que trabalho lindo, que capricho e amor em todos os detalhes!!!! Obrigada Carols Babies pelo presente!!! Amei e a Nina vai amar!!!! Acessem www.carolsbabies.com.br 1d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha 29 semanas!!!! #nina #filha #vemlogo 2d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Sexta feira que vem tem mais inverno 40 graus #redetv ao vivo direto de Campos do Jordão!!! Mas segunda tem TV FAMA ao vivo direto de São Paulo, hein?? Até segunda!!! #boanoite 2d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Obrigada pelo carinho de hj em Campos do Jordão! Amanhã tem Gilberto Barros a partir das 14h00 ao vivo de Campos na Villa Rede TV! 2d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha TV FAMA daqui a pouquinho às 19h45 direto de Campos do Jordão!!!! Venha conhecer a Villa Rede TV!!! 2d
  •   marlysilv TO ASSISTINDO TV FAMA DIRETO DE CAMPOS DO JORDÃO. TA D+ O PROGRAMA. PARABENS!!!!!! 2d
  •   pqplip Falaram de = nicole bals,sabrina bong bong,anitta,ex bbb, e n falaram da estrela do pop >rihanna,porisso q isso n tem audiencia fi 2d
  •   jnt_rn Linda! Quando nasce seu filho ? @flavianoronha 2d
  •   lunabarro Perfeita te admiro muito @flavianoronha vc e linda e simples ! 2d
  •   luusouza9 Lindaaa 2d
  •   dadah_santos Lindissiiiiimaaa sdv 2d
  •   cheirodemaca gatona linda um beijo pra Nina @flavianoronha 2d
  •   cavianna_ Linda e muuuuito simpática! Parabéns, muito sucesso e saúde pra vc e sua princesinha =* 2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Campos do Jordão...chegamos!!!! Se preparem! Hj tem TV FAMA ao vivo da Villa Rede TV às 19h45! Imperdível!!!!! 2d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Pulseirismo do look de hj TV FAMA by @sookie_loja !!! E a menininha em homenagem a Nina????? 3d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Look TV FAMA de hj by Anna Karenina 3d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Frederico de saco cheio me vendo maquiar.... 3d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Brigadeiro de colher 😬 de chocolate belga #maravilhoso 4d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Almoço com o meu amor 4d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Bom feriado 5d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha O melhor churrasquinho na baguete 😬 5d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Voto consciente hein gente????? 5d
  •   bozo_3 O problema é o sistema que os políticos são eleitos , a maioria não sabe e se eleger um honesto vai junto com ele meia dúzia de corrupto 5d
  •   kirovibe68 C todos pensassem assim..Joaquim Barbosa e o cara.. 5d
  •   cmteedupinto Fora Dilma!!! Mais o povo não tem vergonha na cara!!! @flavianoronha 5d
  •   renatadecarlo Fato 5d
  •   gilnely_gil @flavianoronha Obrigada senhor....rumo ao hexa em 2018...Somos único penta e próximo do hexa. 5d
  •   martinsdanyy Nao existe político honesto.....alguns podem ate entrar na política com algum pensamento bom mais logo se corrompem.... 5d
  •   marcelo43morais É isso aí minha princesa, vc é linda e uma cidadã conciente.Amo vc de paixão gata.Boa noite 5d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha Look de hj!!!! #tvfama 5d

» LOG IN to write comment.

flavianoronha E a vontade de apertar??? Morro de amor.... 5d

» LOG IN to write comment.