alykblo Ahhhhh a sexta feira :3 <3 7h

» LOG IN to write comment.

alykblo Cores de Frida Kahio... 4d

» LOG IN to write comment.

alykblo Rachi novo. ^^ 5d

» LOG IN to write comment.

1w alykblo
Hudson alykblo
alykblo Vesti essa camisa hj e nem me toquei... =P 1w

» LOG IN to write comment.

alykblo Como eu me sinto na TPM
¬¬
#mojos
1w

» LOG IN to write comment.

alykblo É impossível viver sem ter falhado em alguma coisa. A menos q vc viva tão cuidadosamente q não tema vivido nada.
#mariscal #saudade #solemar #mejogo
2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

alykblo ostentação de quarta feira =D 2w

» LOG IN to write comment.

alykblo Q a gente saiba a diferença entre esperar e perder tempo. :] 2w

» LOG IN to write comment.

alykblo Borboletas no estômago, digo, jardim... ^^
#semfiltro
3w

» LOG IN to write comment.

alykblo O.o U.u <3 3w

» LOG IN to write comment.

alykblo Domingo, eu e elas <3 3w

» LOG IN to write comment.

alykblo Vamos apagar as luzes mami?
=z.z=
#sammydamami
4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

alykblo Parece q Deus sabe a hora certa d fazer com q não fique em casa... Chegar e receber a notícia q não temos mais nossa Lika, Chiquinha, Xicorita na família, é p mim pelo menos uma ferida q se abre no peito, um ciclo q se encerro de um companheirismo, carinho, alegrias, de fato uma vida d pra la d 10 anos q terminou. Sem culpados, sem remorso... Vida de pintcher é assim...
Agora o Opa vai ter uma das cias q ele tb mais amava p fazer companhia no céu.
);
1mon

» LOG IN to write comment.

alykblo Eu to voltando p casa outra vez.. ;]
#semfiltro
1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

alykblo Hj foi um prato simples, mas com um grande significado.
Nunca havia comido bolinho d carne recheado d queijo. Este mesmo prato minha mãe fez no dia q nasci, ela fritava os bolinhos quando um cachorro desconhecido entrou dentro d casa, ela se virou do fogão e mandou ele ir p fora. Nessa hora resolvi vir p mundo :D
Gostar d carne e de cachorros e mera coincidência. Não é nenhuma data especial, mas resolvi fazer hj. ( eu não estou grávida ) =]
2mon
  •   cirogioni Sabe q te amo? Que bom ter vc do lado! 2mon
  •   alykblo @cirogioni <3 <3 <3 seu lindo, tb amo vc, e sempre estarei, do lado, na frente, e atraz! ;P 2mon

» LOG IN to write comment.